NotíciaPCPlaystationPlaystation 3Playstation 4ReviewsUbisoftXboxXbox 360Xbox One

Review – Just Dance 2017

JD2017_E3_253689

Just Dance 2017 é o mais novo game de dança de uma das franquias da ubisoft mais bem sucedidas. Trazendo de volta tudo aquilo de bom das versões anteriores faz de Just Dance 2017 um dos melhores titulos de dança no mercado.

Prepare-se para a festa…

Just Dance 2017 consegue atrair cada vez mais o publico de diversas faixas de idades. Você pode jogar tanto com o Kinect do Xbox One, com a Playstation Camera ou até mesmo com seu smartphone, onde é possível baixar o aplicativo do Just Dance para Android e iOS.

Repertório de respeito…

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=VYRJpBUNPuM”] Esse ano a Ubisoft caprichou no repertório das musicas e trouxe grandes Hits como “Sorry”, do Justin Bieber, “Can’t Feel My Face” do The Weeknd, Anitta (“Bang”) e “Don’t Stop Me Now”, do Queen. Além de muitas outras musicas para se dançar sozinho, em dupla, em trio ou até mesmo em grupos de quatro pessoas simultaneamente, causando muita bagunça e risadas.
A cada musica jogada, novos avatares são liberados e novos MIX ficam disponíveis para se dançar. O game também volta com o Just Dance Unlimited, um serviço pago onde é possível dançar as musicas das versões anteriores do game, por um valor de R$79,90 ao ano.

Comuindade e Social…

164395-Just-Dance-2017
É possível disputar a pontuação das musicas online a nível mundial, isso mesmo. Você pode ser o melhor do mundo em sua musica preferida e alguém pode tentar tirar a sua coroa ultrapassando sua pontuação na musica.
Também é possível postar seus vídeos e de seus amigos diretamente no facebook para que todos vejam você arrasando nas pistas de dança…ou não!

Conclusão…

just-dance-2017-announced-for-all-platforms-1280x720
Just Dance 2017 cumpre bem o seu papel e é um ótimo game para se jogar com a família, com amigos e até de maneira competitiva. As musicas dessa edição estão sensacionais e a diversão é garantida.

Nota: 8,5
Pros:
Repertório muito bem escolhido
Diversão garantida
Contra:
A captura de movimentos ainda é um problema
Ainda é possível ganhar pontos sem se mexer.

Plataformas: PlayStation 4, Xbox One,Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo