.BANDAI NAMCO Entertainment IncNotíciaPlaystationPlaystation 4

Bandai Namco promove concurso cultural valendo console e edições de colecionador.

unnamed-800x445

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., produtora e publisher líder em jogos baseados em animes, promove neste mês de Fevereiro o “BANDAI NAMCO AMV Awards”, um concurso cultural especial voltado para todos os fãs e entusiastas que adoram criar experiências audiovisuais com suas franquias favoritas de anime, mangás e games. Neste concurso, participantes deverão criar e submeter um AMV (Anime Music Video) usando trilha de áudio e vídeos oficiais de um dos jogos consagrados da BANDAI NAMCO Entertainment, como Naruto Shippuden: Ultimate Ninja STORM 4: Road to Boruto, DRAGON BALL XENOVERSE 2, TALES OF BERSERIA, entre outros. O vídeo mais criativo será premiado com um console PlayStation®4 e três Edições de Colecionador de jogos da BANDAI NAMCO!
As inscrições para este concurso deverão ser feitas pelo site oficial e serão aceitas até o dia 28 de Fevereiro de 2017.

Para participar é fácil! Basta entrar no site oficial do concurso, ler o regulamento, baixar os vídeos e trilhas sonoras do seu jogo de anime favorito (dentre as opções oferecidas no site), e montar seu AMV. Para finalizar, só é preciso fazer o upload do seu trabalho no YouTube e registrar a sua participação no site.

O prêmio para o vídeo vencedor será um console PlayStation 4, as Edições de Colecionador dos jogos SWORD ART ONLINE: Hollow Realization, ONE PIECE: Burning Blood e DRAGON BALL XENOVERSE 2, e um código de 3 meses de acesso ao serviço de streaming CrunchyRoll.

Os 100 primeiros inscritos no concurso também ganharão um código promocional de 30 dias de Acesso Gratuito ao serviço CrunchyRoll.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo