NotíciaPCPlaystation 4UbisoftXbox One

Expansão “Operation Velvet Shell”, de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, já está disponível

R6Siege_Wallpapers_KA_1024x768

 A Ubisoft anunciou que “Operação Velvet Shell”, primeira expansão gratuita do segundo ano de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege já está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC. Os jogadores que adquirirem o novo season pass do game receberão instantaneamente os operadores da unidade espanhola antiterrorista e quatro camuflagens para suas armas. Os outros usuários poderão desbloquear os novos conteúdos utilizando as moedas do jogo ou créditos R6 a partir de 14 de fevereiro.

O novo mapa Coastline

Em Operação Velvet Shell, os jogadores atuam em um efervescente ambiente noturno na costa de Ibiza. Com dois operadores espanhóis inéditos do Grupo Especial de Operaciones, a equipe Rainbow precisará usar toda a experiência tática do grupo para recuperar o controle da costa, dominada por terroristas.

·         Mira provou sua força e resistência, mas sua melhor característica é o conhecimento em engenharia mecânica. Especialista em blindagem para proteção balística, pode encontrar o ponto fraco de qualquer maquinário e reforçá-lo. Carrega consigo uma submetralhadora Vector 45 ACP e uma pistola ITA12L. 

·         Jackal desenvolveu grande habilidade em rastrear alvos e interceptar carregamentos de drogas via geolocalização. Possui sensibilidade muito apurada para detectar irregularidades e tem como armas primárias um rifle C7E e uma submetralhadora PDW9.

Para enriquecer ainda mais a experiência de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, a Ubisoft começa o segundo ano do jogo com mudanças na interface de navegação do game. A partir de agora, todas as atividades dos jogadores – como os desafios, notícias e boosters – ficam disponíveis no mesmo lugar. “Estamos trabalhando muito para dar longevidade ao game. Como viemos para ficar, queremos ter certeza de que a comunidade está sendo bem atendida”, disse Xavier Marques, diretor criativo de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

Assista ao trailer da nova expansão:

[youtube_sc url=https://youtu.be/2xwTgyccmfQ]

 

 

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo