Uma lenda dos jogos está de volta: Codemasters apresenta Micro Machines World Series
Por Felipe Villas Em 27 jan, 2017 as 09:38 AM | Categorizado como Notícia, PC, Playstation 4, The Union, Xbox One | com 0 Comments

codemasters

A Codemasters e a Deep Silver anunciaram  que sua lendária franquia “Micro Machines” estará de volta às pistas no PlayStation®4, Xbox One e Windows PC em abril de 2017. Micro Machines World Series mantém a amada jogabilidade frenética da série, atualizada com impressionantes gráficos em HD e com o retorno de fases clássicas como “Jardim”, “Cozinha”, “Oficina” e muitas outras onde os fãs competirão com uma vasta gama de veículos em miniaturas.

Além dos modos clássicos de jogo como Race e Elimination, Micro Machines World Seriesapresenta as novíssimas “Battle Arenas”, onde os jogadores podem abusar da destruição contra seus amigos ou contra a IA, tudo em uma incrível escala em miniatura. Além disso, o “Team Play” convida os jogadores para trabalharem em equipe usando as habilidades únicas de seus veículos em modos como “Rouba Bandeira” e “O rei da Colina.”

Desenvolvido com ênfase na diversão em todas as partidas, Micro Machines World Series é a experiência definitiva para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade, oferecendo gameplay intuitivo e fácil de aprender, fazendo com que seja impossível largar o controle.

O VP Publishing da Codemasters, Jonathan Bunney, comentou, “O primeiro Micro Machines foi um jogo de corrida multiplayer revolucionário e ainda é muito amado pela comunidade. Vimos um grande sucesso no início deste ano com o nosso jogo gratuito para mobile, mas esse novo título para consoles leva a franquia à níveis maiores de caos multiplayer e permite que você jogue com seus amigos no mesmo sofá ou em qualquer lugar do mundo todo.” Bunney continua, “Se você já jogou Micro Machines desde suas primeiras versões ou se é novo nas loucas batalhas de veículos em ambientes domésticos, esta experiência incrivelmente divertida é uma pausa bem-vinda em todas as alternativas multiplayer mais sérias. Com o apoio da Hasbro e de grandes marcas como HUNGRY HUNGRY HIPPOS, G.I. JOE, OUIJA e NERF, ele representa o que há de melhor nos jogos sociais.”

Com o lançamento previsto para 21 de abril de 2017, Micro Machines World Series terá suporte para até 12 jogadores online ou quatro jogadores localmente em uma variedade de ambientes de batalha. Cada um dos 12 veículos possui suas próprias armas e habilidades e o jogo será lançado com uma gama massiva de opções de personalização.

 

Felipe Villas

Sobre - Eu sou editor do Gamer Spoiler desde a fundação do site. Atualmente possuo Xbox Box One. Curto Animes e coleciono mangás. gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui