.NotíciaPC

Twitch anuncia TwitchCon 2017

twitchcon_2017_logo_2048.0

Twitch, a plataforma líder em vídeos sociais e comunidade para gamers, anuncia a data e o local em que realizará a TwitchCon 2017. Em sua terceira edição, o evento será no Long Beach Convention & Entertainment Center, em Long Beach, Califórnia, de 20 a 22 de outubro.

O evento deste ano seguirá os moldes da edição de 2016 em que mais de 35 mil pessoas participaram dos três dias da convenção. Novamente, a Twitch convida sua comunidade para que se conectem, participem de painéis conduzidos por grandes nomes da indústria e pela comunidade, de eventos ao vivo e muito mais. Com a recente expansão dos conteúdos transmitidos na Twitch, a TwitchCon 2017 expandirá seu foco para abranger os amplos interesses de sua comunidade.

A empresa escolheu o Long Beach Convention & Entertainment Center por seu design e sua localização. O centro apresenta um impressionante teatro principal e arena, além de contar com 150 restaurantes em um raio de 10 quadras. O espaço está próximo de três aeroportos e cercado por diversos hotéis. Para auxiliar os fãs, a Twitch negociou descontos com hotéis próximos do centro de convenções.

Mudança na equipe

A Twitch anuncia também Krystal Herring como a nova Diretora da TwitchCon. Com 10 anos de experiência em eventos, assim como uma profunda compreensão da comunidade da Twitch por seu passado como streamer, Krystal atuou nos últimos dois anos como Gerente de Eventos de Marketing da companhia, em que trabalhou em dezenas de eventos, incluindo a gestão de operações da TwitchCon 2016.

“Foi por meio da paixão de nossos criadores de conteúdo, fãs e expositores que a TwitchCon dobrou seu tamanho em seus dois primeiros anos”, afirma Herring. “Nosso objetivo para 2017 é continuar trazendo novidades para a Twitch, o que inclui um maior conteúdo para a comunidade em nossa plataforma. Com a categoria IRL para vlogging e nosso aplicativo para streaming móvel, mesmo as pessoas que não puderem participar do evento poderão se conectar com seus streamers preferidos e outros fãs.”

Todos os detalhes sobre a TwitchCon 2017 serão revelados nos próximos meses, incluindo a venda de ingressos e um cronograma da programação. Para receber atualizações sobre a TwitchCon, visite a página do evento ou siga o Twitter da TwitchCon. Para outras informações sobre a Twitch, visite o blog da companhia, sua página no Facebook e no Twitter.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo