NotíciaPC

Big Gods e CI – Intercâmbio e Viagem fecham parceria para intercâmbio de jogadores brasileiros

Captura-de-Tela-42-810x266

A Big Gods – uma das principais organizações do eSport do País – e a CI – Intercâmbio e Viagem fecharam uma parceria para levar dois jogadores brasileiros aos Estados Unidos. O atleta de League of Legends, Gustavo “Baiano” Gomes, e o de Hearthstone, Leonardo “Leomane” Almeida, farão parte de um programa da agência de intercâmbio em que estudarão o idioma inglês, além de vivenciar a cultura norte-americana em suas rotinas.

Durante o período de intercâmbio os atletas farão transmissões ao vivo em que contarão sobre a experiência. A ideia desse programa é promover a total integração entre os jogadores, não apenas no cenário do esporte eletrônico, mas também com a troca de experiências com a cultura local e seus futuros adversários.

 

“Essa parceria reitera a confiança de uma grande marca em nossa organização e mostra a força do cenário brasileiro de eSport”, comenta Danilo Salgueiro, CEO da Big Gods. “O programa, em conjunto com a CI, vai muito além da vivência em outra cultura para auxiliar a equipe em disputas de torneios. Em um mundo globalizado, ela tem como principal objetivo mostrar aos jovens a importância de ser fluente em uma segunda língua, em especial o inglês, não apenas para o esporte eletrônico, mas nas mais diversas opções de carreira”, acrescenta.

“O universo dos games já possui um grande papel na conexão entre pessoas de diferentes culturas. Por isso, foi natural para a CI fazer uma parceria com uma organização de eSports para que possamos auxiliar os jogadores a ter uma experiência real de imersão na língua inglesa e cultura norte-americana. Estamos certos que os atletas levarão também um pouco dos costumes brasileiros para os Estados Unidos, assim como acontece com nossos outros estudantes”, afirma ​Larissa Charnet, diretora de marketing da CI.

 

Sobre a Big Gods

A Big Gods – uma das principais organizações do eSport brasileiro – foi criada em 2015 pela Egg and Bacon e atualmente conta com equipes em diferentes jogos (Counter-Strike, HearthStone, League of Legends e Street Fighter V). Com diversos cyber-atletas defendendo uma torcida apaixonada pelo eSport e seu manto rubro-negro, o time é o primeiro a expandir sua atuação e apostar em uma equipe nos Estados Unidos.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo