NotíciaPCPlaystationPlaystation 4XboxXbox One

The Witcher 3: Wild Hunt -Blood and Wine recebe prêmio de Best RPG durante o The Game Awards 2016

the-witcher-3-wild-hunt-_blood-and-wine-recebe-premio-de-best-rpg-durante-o-the-game-awards-2016

CD PROJEKT RED, criadora da franquia The Witcher, se orgulha em informar que o pacote de expansão The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine ganhou o prêmio de Best RPG do ano durante a cerimônia de premiação em Los Angeles.
“Anos atrás, quando os jogos eram apenas distribuídos em CDs, era muito comum que o conteúdo adicional de um jogo fosse lançado em discos. Eles eram, geralmente, aventuras com duração de algumas horas que requeriam muito trabalho para serem criados, e continham novidades que influenciavam a jogabilidade significativamente. Quando nós pensamos em como uma expansão de The Witcher 3 deveria ser, nós decidimos que queríamos trazer este tipo de mentalidade de volta”, comenta Konrad Tomaszkiewicz, Game Director da CD PROJEKT RED. “O fato de nossa expansão ter sido nomeada como o Best RPG do TGA 2016 já era incrível o bastante; agora, o fato de saber que ganhamos é, literalmente, chocante”, completa Tomaszkiewicz.

Duas semanas antes, The Witcher 3: Wild Hunt — Blood and Wine também faturou o prêmio de Best Storytelling e Best Visual Design, no Golden Joystick Awards, com Doug Cockle, voz de Geralt of Rivia na versão em Inglês do jogo, faturando o prêmio de Best Gaming Performance. CD PROJEKT RED também foi premiada como o Studio of the Year.

Sobre a CD PROJEKT RED
A CD PROJEKT RED – produtora e desenvolvedora de jogos para PC e consoles – foi fundada em 2002. A série The Witcher, principal franquia da desenvolvedora, vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo todo. Seu mais novo lançamento – The Witcher 3: Wild Hunt – lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, recebeu mais de 800 prêmios e indicações, incluindo mais de 250 títulos como o Jogo do Ano.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo