NotíciaPCPlaystationPlaystation 4XboxXbox One

Warner Games, TT Games e Lego Group anunciam Lego Worlds para Steam e Consoles Playstation 4 e Xbox One

maxresdefault

A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games e a LEGO® Group anunciam hoje que o lançamento oficial de LEGO® Worlds para PlayStation 4, Xbox One e Steam acontecerá no dia 21 de fevereiro de 2017. No game, os jogadores poderão explorar, descobrir e criar juntos uma galáxia repleta de mundos feitos inteiramente por blocos digitais de LEGO.

Desenvolvido pela TT Games e comercializado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, o título estava em Early Access pelo Steam desde junho de 2015, o que permitiu que jogadores de todo o mundo participassem do desenvolvimento e melhoria do jogo até seu lançamento oficial.

“Em LEGO Worlds, os jogadores participarão de uma empolgante jornada para se tornarem Mestres Construtores, em um mundo aberto feito completamente de peças de LEGO”, afirma Jonathan Smith, Head de Produção da TT Games. “Seja personalizando personagens, explorando em veículos, construindo estruturas ou descobrindo uma grande diversidade de itens, personagens e criaturas pelos mundos, onde há a liberdade de criar qualquer coisa que a imaginação permitir”.

LEGO Worlds expande nossa franquia de jogos LEGO com uma nova experiência que incorpora toda a diversão física de construção dos bloquinhos”, diz David Haddad, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. “A TT Games criou um universo digital que combina a criatividade ilimitada com o humor da franquia LEGO que os fãs adoram”.

LEGO Worlds traz a essência da brincadeira de LEGO – de construir – para o mundo digital como nunca antes feito”, comenta Niels Jørgensen, VP de Digital Games para a The LEGO Group. “Nós estamos felizes em trazer uma aproximação dos nossos modelos físicos e digitais que estará em completa harmonia com aqueles que já são fãs de LEGO, e ainda poder engajar os novos fãs”.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=sw51RS9uruM”]

O game permitirá que os jogadores descubram tesouros escondidos em mundos que variam do divertimento ao fantástico, onde os ambientes ganham vida com uma enorme variedade de personagens, veículos e criaturas — de cowboys montados em girafas a vampiros assustando Yetis, de carros de corrida a escavadeiras colossais.

Além disso, será possível embarcar em uma jornada para se tornar um Mestre Construtor, ajudando outros personagens durante o caminho — entre algumas missões, está encontrar a espada de um rei, proteger um fazendeiro de uma invasão zumbi e construir um lar para um homem das cavernas.

Ambientes e criações são trazidos à vida em diferentes maneiras que os fãs podem imaginar, seja construindo tudo peça por peça, inserindo enormes estruturas de LEGO pré-montadas ou usando as incríveis ferramentas que permitem a personalização da paisagem. A funcionalidade multiplayer de LEGO Worlds possibilita que os jogadores explorem os mundos uns dos outros proporcionando a criação conjunta em uma experiência cooperativa e competitiva.

Uma DLC separada chamada Agents, com novos personagens, veículos, armas e uma gama de materiais de jogo dos agentes, estará disponível exclusivamente no PlayStation 4 por tempo limitado.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo