E-SportsNotíciaPC

Keyd Stars anuncia contratações de Revolta, Yang e Ziriguidun

keyd_stars_wallpaper_by_lkkun-d7hfqne

O Keyd Stars anuncia sua equipe de League of Legends para 2017, com a contratação dos jogadores Gabriel Revolta Henud, Felipe Yang Zhao, vindos da INTZ e Pedro Ziriguidun Vilarinho vindo da paiN Gaming, que juntamente com Murilo takeshi Alves e André esA Pavezi, hoje em bootcamp na Coréia do Sul, formam a nova line up do clube.

Pioneiro na contratação de jogadores coreanos para atuar no Brasil, o clube que ficou em 2º lugar no primeiro split do CBLOL 2016 e chegou às semifinais no segundo split, aproveitou uma ótima oportunidade para investir no treinamento de seus jogadores, enviando todo o time para bootcamp na Coreia do Sul, onde também planejava identificar novos talentos para a equipe.
Os planos de contratar coreanos para o próximo ano foram revistos no momento em que viram a oportunidade de contar com uma equipe que seria não só a mais forte do país, mas totalmente brasileira, adicionando Revolta e Yang, considerados hoje os melhores nas posições de Caçador e Topo do Brasil, a sólida experiência de takeshi e esA como Meio e Atirador dentro do Keyd Stars, e Ziriguidun como Suporte, grande destaque em 2014 e no último split do CBLoL, tendo agora uma chance verdadeira de se firmar como referência em sua posição.

Yang que passou por apenas uma equipe até hoje, comenta animado a sua primeira mudança: “Escolhi o Keyd para esse importante passo na minha carreira pois gosto dos jogadores tanto em jogo como fora e acredito que será a melhor equipe para essa mudança de ares. Depois de um ano árduo sem parar de jogar, eu precisava de alguma motivação para o ano que vem e eu acredito que a vontade do Takeshi em querer ser campeão vai me motivar a conquistar esse objetivo. Eu acredito que agora eu poderei ver como outro time funciona como organização e ver como jogadores de outro time funcionam, pois quero ter o máximo de experiências possíveis.”

anuncio

Já para Ziriguidun, se juntar ao time é a chance que estava buscando para sua carreira:

“Enxergo como uma nova chance para mim jogar pelo Keyd, com este ‘supertime’. Porém sei que possuir players que são o 1o. ou 2o. top de cada posição, não necessariamente vai fazer a gente ganhar. Acho que somente o trabalho da equipe e todo mundo jogando junto que vai fazer a gente ganhar. Para mim se eu fosse reconhecido pelo meu time eu ficaria grato”.

Em sintonia com a nova equipe, esA complementa “A nova line up talvez seja uma das mais fortes em que irei jogar. Acredito, porém, que as chances de darmos certo são as mais altas, pois levo em conta que já conheço todos jogadores e mesmo em times rivais, já éramos bons amigos. Então acho que será melhor ainda!”

Os novo time completo deve se apresentar para a torcida em dezembro em evento aberto ao público, mas Revolta avisa que vem com tudo para a próxima temporada: “Vestir a camisa do Keyd me dá mais vontade de conquistar tudo que conquistei esse ano com meus bons e velhos amigos, agora com os novos companheiros de time. Quero trazer o orgulho de ser campeão e representar bem o Brasil lá fora.”

Como primeira tarefa, o novo time irá decidir junto com a Diretoria a melhor opção de técnico para acompanhar a equipe. Mas uma coisa é certa para o capitão takeshi, “Acho que é uma das melhores line ups em que vou jogar na minha carreira e espero que juntos, a gente jogue tudo aquilo que eu sei que podemos jogar!”

Que venha 2017!

Keyd Stars

Felipe “Yang” Zhao (Topo)

Gabriel “Revolta” Henud (Caçador)

Murilo “takeshi” Alves (Meio)

André “esA” Pavezi (Atirador)

Pedro “Ziriguidun” Alves (Suporte)

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo