.LançamentosNotíciaPCPlaystationPlaystation 4PlayStation®4 ProSquare EnixXboxXbox One

Final Fantasy XV já está disponível em todo o mundo.

ff15_crew

O novo game da Square Enix – Final Fantasy, já está disponível em todo o mundo. Final Fantasy XV é o novo capitulo da franquia de renome, com uma ação emocionante – embalados batalhas, um mundo fantástico baseado na realidade e maravilhas colossais de se ver. Final Fantasy XV está pronto para definir os padrões de toda uma geração nos video-games.

“Final Fantasy tem um lugar especial nos corações de a maioria da equipe que trabalhou muito e bem sobre o projeto, não poderia estar mais orgulhoso em apresentar aos fãs FANTASY XV FINAIS ao redor do mundo”, disse Hajime Tabata, diretor do jogo . “Hoje, nós convidamos não só os fãs de longa data, mas também para toda uma nova geração de jogadores para esta série amado, graças à sua narrativa convincente, personagens únicos e mundos cativantes que se tornaram a marca registrada do FINAL FANTASY para ao longo dos anos. ”

Localizado no mundo do Eos, Final Fantasy XV coloca o jogador no papel de príncipe Noctis e seus companheiros, que comprometem uma jornada épica de fraternidade, amor e drama para descobrir o destino de Noctis em sua batalha contra o império agressivo Niflheim . Com um elenco cativante de caracteres, imagens surpreendentes, exploração e emocionante aberto – ação mundo – embalado combate, Final Fantasy XV é a melhor experiência de estilo FINAL FANTASY, não só para os fãs, mas também para os recém-chegados. O jogo ganhou mais de 20 prêmios e indicações de US e publicações latino-americanos na mídia E3 deste ano, recebeu o E3 jogo Award 2016 Críticos de “Melhor RPG” e também ganhou “Game of Show” no Brasil Game Show de 2016.

Confira o trailer de lançamento de Final Fantasy XV, com a cobertura de Florence + the Machine “Stand By Me”, “Stand Together”:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=2Bxn9ghud00″]

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo