COMIC CON EXPERIENCENotícia

Twitch amplia estrutura de eventos durante sua participação na Comic Con Experience 2016

tvhome_2016_azul

Twitch, a plataforma líder em vídeos sociais e comunidade para gamers, anuncia sua primeira participação na Comic Con Experience 2016 (CCXP), em São Paulo, onde contará com a maior estrutura já criada pela empresa em um evento até o momento. O estande da Twitch, que será três vezes maior do que qualquer outro expositor da feira, dará destaque às competições de eSports e terá um espaço para fãs jogarem games, uma área completa para streaming, além de outras atividades. O conteúdo de todo o evento será transmitido, ao vivo, pelo canal da Twitch: http://www.twitch.tv/twitchbr.

 Quem estiver no evento poderá participar de diversas atividades:

 –   Twitch eSports Arena

A Arena terá mais de 2.000 m² e será o palco das principais atrações e competições de eSports. A produção terá o apoio e parceria do grupo UOL, incluindo a coroação do vencedor da XLG SuperCup 2016 e da Temporada off-season de League of Legends, que contará com a com times do CBLoL e do Circuito Desafiante. O palco também sediará a final da Counter-Strike: Global Offensive SuperCup e o torneio do Rainbow Six Invitational, da Ubisoft.

–   Intel Streamer Zone

Durante todos os momentos do show, streamers brasileiros da Twitch farão transmissões ao vivo de diversos pontos do estande, permitindo que fãs possam assistir tudo o que acontece no Twitch Esports Arena remotamente.

 –   Game Zone

Os participantes da feira poderão usar as estações de jogos no estande para jogar os mais variados games.

 –   Xtreaming Challenge

Os participantes também poderão tentar a sorte na travessia de uma ponte enquanto pessoas tentam derrubá-la jogando bolas, no estilo “Ponte do Rio que Cai”. Os bravos guerreiros que conseguirem realizar a travessia ganharão um brinde especial da Twitch.

Para mais informações sobre as atividades da Twitch na Comic Con Experience 2016, visite: blog, Twitter e a página do Facebook.

 

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo