AndroidiOSLançamentosMobileNotícia

Jogo mobile Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World já está disponível para iPhone, iPad e dispositivos Android

3_fantastic_beasts_cases_from_the_wizarding_world

Fantastic Beasts: Cases From The Wizarding World, o game mobile free-to-play da Warner Bros.Interactive Entertainment, desenvolvido pela Mediatonic, está disponível mundialmente para download na App Store (para iPhone e iPad) e no Google Play (para dispositivos Android). O jogo está localizado para português do Brasil.

O game, inspirado no Mundo Bruxo de J.K. Rowling, oferece ao jogador a possibilidade de investigar casos curiosos transformando-o em um recruta da Divisão de Animais do Departamento para Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas do Ministério da Magia. Procurando por pistas em locais icônicos como o Beco Diagonal, o Caldeirão Furado e Hogsmeade, o jogador vai se deparar com misteriosos incidentes envolvendo criaturas mágicas.

Seguindo as pistas, será possível descobrir objetos escondidos, analisar evidências, realizar feitiços, preparar poções e juntar todas as dicas para identificar e realocar as criaturas fantásticas em questão.

O jogador também poderá compartilhar suas experiências no mundo bruxo e seguir outros recrutas logando no Facebook para ver o progresso dos amigos e até oferecer uma mãozinha nos casos.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo