AndroidiOSLançamentosMobileNotícia

Lançamento do Game MMA Federation

 

mma

Competir em combates épicos de Mixed Martial Arts (MMA) com os principais times deste tipo de luta do Brasil e do mundo, treinar com lutadores e técnicos mais renomados de MMA é o que o game MMA Federation proporcionará aos jogadores brasileiros. O game será lançado em 3 de novembro, quando estará disponível para iOS e Android.

MMA Federation é um jogo de luta para celular que você joga em um mundo autêntico de Mixed Martial Arts. Descubra o gameplay baseado em turnos, que é fácil aprender, difícil dominar e brutalmente viciante! A versão brasileira do jogo, que está revolucionado o mercado de games lutas PvP, para mobile, inclui renomadas academias e lutadores nacionais como Dedé Pederneiras, Emerson Falcão, Márcio Pontes da equipe Nova União, e  Jaqueline Marques, a ring girl mais sexy do Brasil. Outra novidade que deve atrair muitos jogadores é a presença dos irmãos Piologo, que tem mais de 2 milhões de seguidores no Youtube. Em meados de novembro, o jogo terá novas experiências de luta baseadas nos irmãos mais engraçados do Youtube.

O  MMA é um esporte complexo de estratégia. O MMA Federation busca uma mecânica por meio de cartas, que se mostrou muito popular entre os jogadores dos Estados Unidos,  Canadá e Reino Unido, onde o jogo já está disponível.

De acordo com Carlos Estigarríbia, CEO da Leela, a publisher do jogo no Brasil, “o MMA Federation é uma revolução dos jogos de luta e também de estratégia, pois ele é um mix dos dois com uma pegada de e-sports. O jogo vai além do tradicional tapper dos games de luta, oMMA  Federation é um game  único no mercado de mobile. Outro diferencial é que você pode treinar off line em salas de progresso e o servidor sincroniza assim que o jogador estiver online. Fora isso, há uma série de customização tanto dos jogadores quanto dos estilos e dos movimentos  de luta”, explica.

Deck de Luta

O MMA Federation  oferece ao jogador o poder de personalizar os movimentos do lutador para criar uma estratégia de combate vencedora. Para os jogadores casuais, o deck é uma oportunidade para criar um estilo de luta própria, com assinatura, enquanto que, para os jogadores hardcore, há infinitas possibilidades de batalhas  táticas através da criação de movimentos para combater diferentes estratégias de luta do time adversário.

Esse deck de luta muda a forma tradicional de jogos de luta PvP.  Por meio de uma seleção estratégica, é possível construir uma experiência única e adaptada ao estilo de cada jogador, altamente individualizada, e dessa forma neutralizar as táticas dos adversários. “Isso permite uma batalha interminável de inteligência para jogadores competitivos, uma vez que acrescenta enorme longevidade ao jogo”, explica Estigarríbia.

Houve um grande trabalho por parte dos game designer para fazer com que cada time tivesse movimentos balanceados, garantindo assim, o equilíbrio  entre as equipes. No todos os lutadores entram na arena com a mesma chance de ganhar, mas aqueles que treinaram mais ou que traçaram a melhor estratégia têm mais chances de vencer, o que torna cada partida única e emocionante.

mma_2

Multiplayer Online

NO MMA Federation é possível desafiar amigos e jogar PvP em tempo real. Se cansou de ganhar do seu adversário, procure novos lutadores no Mapa de Lutas do  MMA Federation. O jogo promove ainda campeonatos diários entre jogadores online em que os mais habilidosos são premiados e melhoram sua classificação no ranking do MMA Federation, como acontece fora do game.

[youtube_sc url=https://youtu.be/FgYXkXSJZ3M]

Treine e Mude de Nível

Para aumentar as habilidades dos jogadores,é possível treinar nas academias de equipes reais do MMA. Treinadores como Dedé Pederneiras (Nova União), com BasRutten (Elite MMA) ou Firas Zahabi (Tristar) vão fazer de você um campeão do MMA Federation. Domine cada disciplina jogando em até 20 mini-games e treine com alguns lutadores tops da elite mundial de MMA.

Campeonato do MMA Federation: Vencedor leva R$ 10 mil reais
Em fevereiro de 2017, oMMA Federation inicia o primeiro campeonato brasileiro do jogo. Os jogadores vão disputar as lutas online e a grande final será em março. O vencedor ganha R$ 10 mil reais e um avatar no jogo.

Sobre o MMA

Por vezes o MMA é considerado uma luta brutal, mas na verdade é um esporte super sofisticado em que os lutadores treinam diferentes artes marciais e precisam dominar estratégias distintas para vencer. Uma das sacadas do MMA Federation foi ter pegado essa complexidade fina do MMA e ter transportado para o game.

Serviço:

Data: Dia 03 de novembro, quinta-feira
Local:Stompe-spor Bar, R. Euclides Pachêco, 233 – Tatuapé
Horário: 20h

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo