KonamiNotícia

PES 2017: Data Pack 1.0 está disponível

pes-2017

A Konami Digital Entertainment, Inc. lançou hoje o Data Pack 1.0, uma atualização gratuita com download para o PES 2017.

Os conteúdos centrais do download gratuito são a atualização dos uniformes dos 73 clubes, incluindo o terceiro kit do Liverpool FC, a adição dos modelos mais recentes de chuteiras e também a renovação de mais de 30 rostos reais da lista de jogadores, o que tornará o jogo ainda mais realista como o jogo de futebol da vida real. Além disso, a Konami iniciou uma campanha no modo on-line myClub. A campanha oferece aos usuários a oportunidade de adquirir uma lista recém-adicionada ao jogo.

Mantendo o compromisso da Konami de adicionar mais alterações do PES 2017, o Data Pack 2.0 já está em desenvolvimento e planejado para ser lançado no final de novembro para atualizar a lista de estádios com a adição do Anfield (do Liverpool FC), do Signal Iduna Park (do Borussia Dortmund) e muito mais.

*A campanha no modo on-line MyClub começou hoje!

Agente especial: Novos rostos do PES DP1

· Os usuários podem obter uma lista de jogadores escolhidos aleatoriamente, a qual foi recentemente adicionada ao PES 2017.

· A campanha começou nesta quinta-feira (27) às 14h (horário de Brasília) e terminará no dia 2 de novembro (quarta-feira) às 10h (horário de Brasília)

O myClub é um modo de formação de equipe no PES 2017. Ele permite aos usuários construir um time por meio da compra de jogadores e técnicos através de agentes, seja pela moeda do jogo ou micro transações. Os usuários podem experimentar a gestão realista de clube para desenvolver um esquadrão por meio de escolhas gerenciais reais com um sistema de nivelamento e melhoramento de jogador. Os novos recursos do myClub do PES 2017 incluem um leilão de olheiro que permite aos jogadores obter uma estrela na lista de jogadores, mais fácil do que antes, e uma análise de estilo de jogo do adversário, comparando com o estilo de jogo dos usuários.

 

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo