MobileNotíciaSquare Enix

Entre no espírito assustador do Halloween com a atualização matadora de HITMAN: SNIPER

hitman_sniper

A Square Enix Montréal está lançando (por um período limitado) uma atualização gratuita às vésperas do Halloween para seu competitivo shooter para celulares, Hitman: Sniper™.

Começando hoje, e até 24 de novembro, o Agente 47™ terá acesso à mortal besta com flechas mortal – a Exorcista – uma arma totalmente nova para assassinar seus alvos, com três novas habilidades para eliminar rapidamente os inimigos: invocar um fantasma hostil, empalação viciante e uma aljava de flechas

Hitman: Sniper é a mais completa experiência de tiro para celulares e tablets. Como o Agente 47, os jogadores deverão observar os movimentos de seus alvos através de uma grande mansão e executá-los das formas mais criativas. Com mais de 150 missões para completar, os jogadores também podem desbloquear rifles mortais equipados com novas habilidades que os ajudarão a subir nos placares de líderes, além de encontrar maneiras inteligentes de usar o ambiente para assassinar, buscar as mortes em Raio-X, além de iscas, headshots duplos e desova de corpos – tudo isso sem ser detectado e tornando-se assim o maior assassino do mundo.

Hitman: Sniper foi condecorado com o prêmio de Melhor Tecnologia no Videogame Awards do Canadá em 2015.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo