BlizzardBlizzcon

“WEIRD AL” YANKOVIC VAI TRANSFORMAR A BLIZZCON® 2016 NO PARAÍSO DOS GAMERS!

blizzcon-790x414

A Blizzard Entertainment acaba de anunciar que o lendário “Weird Al” Yankovic vai subir ao palco no sábado, 5 de novembro, para encerrar o segundo e último dia da convenção da Blizzard com seu espetáculo que mistura rock multimídia e muita irreverência. Embora os ingressos para a convenção em Anaheim já estejam esgotados, jogadores e fãs do Weird Al de todo o mundo vão poder assistir ao show ao vivo com o Ingresso Virtual da BlizzCon, já à venda em www.blizzcon.com.

Com seus 14 álbuns de sucesso, “Weird Al” Yankovic encanta os fãs com releituras satíricas dos maiores sucessos da música pop, incluindo “Eat it”, “Amish Paradise”, “Smells Like Nirvana” e “Tacky”. Compositor talentoso com seu jeitinho especial de ser, Weird Al já faturou quatro Grammys, outras onze indicações ao prêmio, quatro discos de ouro e seis discos de platina. Seu último trabalho, Mandatory Fun (ou “diversão obrigatória”) foi lançado em 2014 sob aplausos da crítica e consagrou-se como o primeiro álbum de comédia na história a estrear em 1º lugar nas paradas da Billboard.

“Estamos muito animados em encerrar a décima BlizzCon com um show de alguém tão épico… e geek”, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “‘Weird Al’ já divertiu milhões de pessoas de todo o mundo com suas músicas hilárias, e estamos muito empolgados com a ‘diversão obrigatória’ que ele vai trazer para todo o público presente e para todos que comprarem o Ingresso Virtual.”

“Estou muito animado para tocar na BlizzCon”, disse Al, “pois vai ser uma das poucas vezes na vida em que uma boa parcela do público é mais nerd do que eu!”

A BlizzCon é a celebração das comunidades globais de jogadores que dão vida aos jogos da Blizzard. O evento deste ano acontece no Anaheim Convention Center, nos dias 4 e 5 de novembro, e vai estar repleto de debates com desenvolvedores, torneios emocionantes de eSports, concursos épicos e muito, muito mais.

Os ingressos para a convenção já estão esgotados, mas o pessoal de casa ainda pode se juntar à diversão comprando o Ingresso Virtual da BlizzCon (R$ 139.90), que oferece uma cobertura exclusiva ao vivo dos dois dias do evento — incluindo o show do Weird Al na noite de sábado. O Ingresso Virtual também vem com brindes comemorativos para vários jogos da Blizzard, incluindo um par de mascotes murlocs para o World of Warcraft, um visual temático do Bastion para Overwatch e muito mais.

Para saber mais informações sobre a BlizzCon 2016, acesse www.blizzcon.com.

 

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo