KonamiPCPlaystationPlaystation 4XboxXbox One

Konami revela detalhes das duas primeiras atualizações gratuitas do PES 2017, acrescentando mais semelhanças, estádios e melhorias nos dias de jog

Neymar-Wallaper-PES-2016

A Konami Digital Entertainment, Inc. revela hoje detalhes das duas primeiras atualizações gratuitas do game aclamado pela crítica PES 2017.

 A Konami tem o compromisso de aprimorar continuamente os elementos de campo e a apresentação do PES 2017 e oferecerá regularmente atualizações gratuitas ao longo de todo o ano. O primeiro download estará disponível no final de outubro, o segundo no final de novembro e as datas dos demais downloads ainda serão divulgadas. 

A atualização 1.02 de outubro incluirá diversas melhorias nas semelhanças faciais dos jogadores. PES 2017 é reconhecido mundialmente pelas impressionantes semelhanças dos jogadores e pelo uso de sistemas de ID de jogador, para garantir que os astros dos campos se movam e joguem como seus correspondentes na vida real. O arquivo de outubro reconhecerá mais de 39 jogadores que se destacaram no começo da temporada e apresentará reproduções fotorrealistas das aparências do Wissam Ben Yedder, Mario Lemina, Aymeric Laporte, Victor Wanyama e Denis Suarez, além de recriar o estilo de jogo de cada um deles. O download 1.02 atualizará também os painéis nas laterais do campo e terá novos modelos oficiais de chuteiras, incluindo uma opção de escolha entre vários tipos de travas. 

Com o lançamento do novo PlayStationPro® da Sony, a atualização 1.03 de novembro disponibilizará o modo de resolução 4K no PES 2017, acrescentando uma definição visual melhor com 60FPS. O arquivo 1.03 trará também novos elementos importantes relacionados às parcerias da Konami com os times das principais ligas: Liverpool e Borussia Dortmund. A Konami fechou uma longa parceria com ambas as equipes e, já em novembro, poderão ser observadas várias novidades relacionadas à experiência que envolve um dia de jogo dos times inglês e alemão. 

O icônico estádio Anfield, do Liverpool, será adicionado à lista de opções de estádios do PES 2017 e será o primeiro jogo a apresentar a novíssima arquibancada do clube. As músicas e cânticos mundialmente conhecidos do Liverpool, incluindo “You’ll Never Walk Alone”, poderão ser ouvidos durante as partidas ou na entrada dos jogadores em campo. O belíssimo gramado do Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, também será perfeitamente recriado para uso durante o jogo com os dois times licenciados e a recriação das semelhanças dos seus jogadores, dando vida aos astros do clube. 

As atualizações do PES 2017 de outubro e novembro também trarão mais elementos da iconografia oficial e novos modelos oficiais de chuteiras ao jogo principal, além de novos kits e correção de bugs. Mais detalhes serão revelados em breve!

[youtube_sc url=https://youtu.be/6gNqzhiA10E]

O game está disponível para as plataformas: PS4, PS3, Xbox One , Xbox 360 e para PC.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo