NotíciaPC

Equipe de CS:GO da paiN Gaming disputará o ESWC 2016

pain-gaming

A equipe de Counter Strike: Global Offensive da paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, disputará a ESWC 2016 entre os dias 27 e 31 de outubro em Paris, na França. O torneio reunirá 32 das melhores equipes do mundo, como Gambit, Space Soldiers, Team Kinguin e Luminosity Gaming, do Brasil.

“Caímos no Grupo 7, que é considerado por muitos o grupo da morte do torneio”, disse Felippe “Felippe1” Martins, coach da equipe. “Acredito que estamos preparados e vamos aproveitar os confrontos para adquirir mais experiência e evoluir ainda mais”, completou.

Nossos jogadores, que estão morando e treinando em uma Gaming House localizada em Las Vegas, nos Estados Unidos, embarcam no dia 25 de outubro e o campeonato terá início no dia 27 do mesmo mês. “Planejamos a nossa viagem de forma que estivéssemos na França um dia antes de começar o evento e, com isso, conseguir diminuir os efeitos do jetlag”, explicou Felippe1.

O torneio, que acontecerá durante a Paris Game Week, – segunda maior feira de games da Europa – conta com premiação total de US$ 75 mil. O grande vencedor da ESWC 2016 levará para casa um cheque de US$ 20 mil

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo