.AndroidBlizzardiOSMobileNotíciaPC

Nova atualização em Hearthstone traz mudanças no balanceamento

yousuckathearthstone-ragnaros_1280

Com a entrada de novos cards em Hearthstone, surgem novas chances de inovar e descobrir novos decks. Às vezes, esses novos cards fazem com que cards antigos tornem-se muito mais poderosos. Tendo em mente a iniciativa para manter Hearthstone balanceado, estamos sempre atentos ao nível de força dos cards originalmente presentes nas coleções chamadas Básico e Clássico.

Na próxima atualização, faremos mudanças em alguns cards do tipo Básico e Clássico, bem como em outros cards que talvez os jogadores estejam achando agressivos demais nesta fase atual do metajogo.

Entre as mudanças que estamos fazendo para tornar o jogo mais balanceado nesta atualização, envolve um dos cards mais polêmicos que já foi criado, Yogg-Saron.

Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Rápido e fácil de aprender, o jogo está disponível nas versões para PC, Smartphones e Tablets e pode ser baixado sem custo através deste link http://us.battle.net/hearthstone/pt/.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo