LançamentosNotíciaPlaystationPlaystation 4UbisoftXboxXbox One

Ubisoft anuncia coletânea The Ezio Collection em comemoração aos mais de 100 milhões de jogos Assassin’s Creed vendidos

assassins-creed

A Ubisoft anuncia que  Assassin’s Creed – The Ezio Collection será lançado em 17 de novembro para Playstation 4 e Xbox One, por R$ 179,90. Fãs da série e novos jogadores poderão curtir nos consoles atuais as aventuras do lendário assassino Ezio Auditore da Firenze, que protagonizou três dos mais celebrados jogos Assassin’s Creed já lançados.

A série Assassin’s Creed foi lançada em 2007 e é uma das mais importantes e populares de todos os tempos com mais de 100 milhões de cópias vendidas. Sua jogabilidade inovadora, narrativa rica e detalhada, precisão histórica e ambientes em mundo aberto a tornaram uma das franquias mais atraentes da indústria, com uma legião de fãs apaixonados em todo o mundo. Com o aumento do interesse dos jogadores, a Ubisoft expandiu o universo de Assassin’s Creed para os livros, HQs e curta-metragens, e prepara o lançamento de um filme para 4 de janeiro de 2017.

“Ao superar a marca de 100 milhões de cópias vendidas, Assassin’s Creed se junta a um grupo muito seleto de títulos”, disse Yves Guillemot, CEO e cofundador da Ubisoft. “Agradecemos aos jogadores pelo apoio contínuo. É inspirador perceber como eles contibuíram para moldar Assassin’s Creed ao longo dos anos. Dos eventos de cosplay às exibições de fan art e apresentações de parkour, todas as demonstrações dessa paixão dos jogadores nos motivaram a chegar até aqui e a trabalhar para que os times da Ubisoft possam ir ainda mais longe”.

“Este é um grande marco para a série Assassin’s Creed, mas acreditamos que o melhor ainda está por vir”, disse Etienne Allonier, diretor de marca de Assassin’s Creed. “Tendo em vista tudo o que estamos acompanhando para o lançamento do filme e também para o futuro dos jogos Assassin’s Creed, acreditamos que os fãs e novos jogadores ficarão bem animados com o que a série tem a oferecer”.

Assassin’s Creed : The Ezio Collection inclui as aclamadas campanhas single-player e conteúdos adicionais de Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations, todas com gráficos melhorados tanto para Playstation 4 como para Xbox One. A trilogia conta uma épica história de vingança, intriga e romance durante a Renascença e carrega os jogadores para aventuras emocionantes em Firenze, Veneza, Roma e Constantinopla.

Além do conteúdo single player, Assassin’s Creed : The Ezio Collection inclui os curta-metragens Assassin’s Creed Lineage e Assassin’s Creed Embers, dando uma visão mais clara e reveladora do perigoso Ezio Auditore da Firenze.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo