NotíciaPC

Mais de 50 estações de jogos, arena 6×6 e anúncio surpresa marcam participação da HyperX na BGS e a comemoração por 1 milhão de headsets vendidos

hyperx2

A HyperX, divisão de produtos de alta performance da Kingston, participa pelo quinto ano consecutivo da Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, e prepara uma série de atrações e surpresas para os visitantes do evento. De 1 a 5 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo, quem for ao estande de 500m² da HyperX poderá testar os produtos da marca em mais de 50 estações de jogos e ter uma experiência gamer de alta performance, como a de jogadores profissionais em competições. Além disso, terá a chance de participar de atividades com cyberatletas e youtubers famosos, jogar em uma arena 6×6, conhecer um lançamento surpresa que será revelado pouco antes do evento e experimentar toda a linha de headsets Cloud, que acaba de bater a marca de 1 milhão de unidades vendidas apenas dois anos após o seu lançamento.

“A BGS desse ano será muito especial para a HyperX. Além de um estande bem maior, teremos muito conteúdo. Vamos apresentar uma linha de produtos bastante diversificada e com opções para jogadores de vários estilos, receber visitantes especiais, comemorar a marca de 1 milhão de headsets vendidos e ainda mostrar um produto inédito que terá sido lançado mundialmente às vésperas da feira”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil. “Queremos oferecer aos visitantes aquilo que nossos produtos oferecem aos usuários: imersão total no jogo, desempenho, vantagem competitiva e diversão”, completou.

 O estande da HyperX será dividido por áreas de experiências. Na área free-to-play, os visitantes terão à disposição 4 estações de Xbox One com o headset CloudX e 40 PCs equipados com produtos da HyperX, em que poderão se divertir à vontade com os jogos Overwatch, Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends. Na arena acontecerão as atividades com os youtubers Drezzy e Patife, com os jogadores profissionais de e-Sports das equipes CNB e INNOVA e com Keoma, o campeão brasileiro de Street Fighter IV. A animação ficará por conta da banda Game Boys, e ainda haverá uma arena 6×6 em que os visitantes poderão desafiar os convidados da HyperX e viver momentos de jogadores profissionais, com toda a estrutura que os campeonatos de e-Sport oferecem.

 Quem não quiser se arriscar nas partidas, mas tiver interesse em viver outras experiências no estande também terá muitas opções, a começar pela área de overclocking, onde o especialista Iuri Santos comandará demonstrações de como elevar o desempenho dos componentes do computador a níveis extremos. Nessa atividade, a voltagem dos equipamentos aumenta tanto que a temperatura pode passar de 100ºC e, para refrigerar a máquina sem travá-la, os overclockers irão usar e abusar dos cilindros de nitrogênio líquido ao vivo, em frente ao público.

 Além disso, será possível degustar os produtos da HyperX e adquiri-los em condições especiais na loja do estande, que venderá SSDs, memórias, headsets, mousepads, pendrives HyperX e peças de vestuário como camisetas, moletons, bonés e o uniforme oficial da CNB. Durante a BGS, o site KaBuM!, parceiro da HyperX, também fará promoções para as compras online.

Anúncio surpresa

Poucos dias antes da Brasil Game Show a HyperX fará o anúncio global de um produto que já poderá ser visto e usado no evento. Para apresentar a novidade aos gamers brasileiros, o gerente global de negócios da HyperX, Marcus Hermann, virá da Califórnia – EUA especialmente para a feira. Junto com ele vem Tyler Needles, gerente global de headsets da HyperX, que é o responsável pelo planejamento de produção e execução de todos os headsets da divisão de produtos de alta performance da Kingston.

Além da novidade, o público da BGS poderá ver, testar e comprar toda a linha de headsets da HyperX com preços especiais, incluindo os recém-lançados HyperX CloudX – que tem a licença da Microsoft e pode ser usado no Xbox One – e o Cloud Revolver – que tem tecnologia exclusiva que proporciona maior precisão na percepção do posicionamento dos sons de adversários durante os jogos.

Time de peso

Para levar a experiência mais imersiva possível aos visitantes da BGS, a HyperX conta com o apoio da LG, que cederá os 55 monitores gamers que estarão espalhados pelo estande; da DX Racer, que cederá as cadeiras das estações de jogos e da Blizzard, desenvolvedora do jogo Overwatch, jogável no estande.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo