Visitantes da Brasil Game Show 2016 poderão participar da primeira experiência de GWENT, da CD Projekt Red, no Brasi
Por Felipe Villas Em 24 ago, 2016 as 12:48 AM | Categorizado como Brasil Game Show, Notícia | com 0 Comments

brasil-game-show

São Paulo, 23 de Agosto de 2016 – Os visitantes da edição 2016 da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, que ocorre de 1º (só para imprensa e negócios) a 5 de setembro, no São Paulo Expo/SP, poderão experimentar  GWENT pela primeira vez no Brasil. O jogo é um card game baseado na série The Witcher e produzido pela CD Projekt Red, patrocinadora prata da BGS.

Em mais de 30 estações e em um estande de mais de 300 m², o público poderá testar a versão beta de GWENT, totalmente localizada para o português, e dar seu feedback sobre a localização, arte, animação, experiência do jogo etc.

Em GWENT, o jogador participa de duelos de ritmo acelerado que misturam blefes, tomadas rápidas de decisão, uso correto de cartas, heróis, feitiços e habilidades especiais. O jogo exige muita estratégia para decidir a melhor formação de batalha para vencer as disputas em rodadas de melhor de três e surpreender os adversários.

Além de conhecer e jogar GWENT, quem for ao estande da CD Projekt Red na BGS ainda poderá curtir a presença de cosplayers internacionais, assistir a intervenções artísticas, concorrer a brindes e interagir com profissionais da empresa.

Na sexta-feira, 2/9, o youtuber Zangado participará de um Meet & Greet com os visitantes do estande, e nos dias 3 e 4 de setembro, às 14h, mais uma atração: os youtubers dos canais Jovem Nerd e Coisa de Nerd estarão no local para interagir com os fãs e participar de um showmatch, ao vivo, de GWENT.

Felipe Villas

Sobre - Eu sou editor do Gamer Spoiler desde a fundação do site. Atualmente possuo Xbox Box One. Curto Animes e coleciono mangás. gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui