NotíciaPCPlaystationPlaystation 4XboxXbox One

Valentino Rossi: The Game acelera forte com o lançamento hoje para consoles e PCs

hqdefault

A experiência de corrida de alta rotação do nove vezes campeão mundial, Valentino Rossi, está disponível hoje para os jogadores. A Square Enix® e a Milestone S.r.l. lançaram Valentino Rossi: The Game oficialmente nas Américas por US$ 49,99 (ou equivalente em moeda local) para Xbox One, PlayStation®4 e PC (Steam). A edição de Day One também inclui o DLC de desafios da temporada Real Events: 2015 MotoGP™.

Os jogadores podem vivenciar o empolgante mundo da MotoGP™ com os novos modos de jogo expandidos dedicados à carreira de Valentino Rossi, incluindo os drifts em duas e quatro rodas, rally, flat track e desafios R1M.

Valentino Rossi: The Game terá mais de 90 pilotos da lista oficial da MotoGP 2016, com 18 pistas oficiais e cinco pistas históricas das temporadas anteriores. Os pilotos poderão reviver a carreira lendária de Rossi em uma série de desafios desde sua estreia em 1996 até 2015.

Os jogadores também podem começar suas próprias carreiras entrando na Academia VR|46 para se tornarem os novos campeões mundiais da MotoGP™. Através do sonho de se tornar um piloto da Academia, os jogadores podem treinar e aprimorar suas habilidades ao lado de Rossi na Academia de Pilotos VR|46, no exclusivo Rossi Motor Ranch, juntando-se às fileiras de um dos maiores pilotos do mundo.

Valentino Rossi: The Game está disponível pelo preço sugerido de US$ 49,99 (ou equivalente em moeda local).

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo