Resident Evill 7 ganha novo trailer aterrorizante na GamesCom
Por Eduardo Henrique Em 17 ago, 2016 as 08:46 PM | Categorizado como ., CAPCOM, GamesCom, Notícia, Playstation, Playstation 4, PlayStation®VR Mode, Xbox, Xbox One | com 0 Comments

resident-evil-7

Como parte das atividades da gamescom em Colônia, na Alemanha, a Capcom revelou um novo trailer de jogabilidade e telas inéditas de Resident Evil 7 biohazard. Aprofundando-se um pouco mais nos horrores que os jogadores viverão quando o título for lançado no início do ano que vem, somos apresentados a Marguerite Baker e a outra misteriosa personagem nesta nova sequência que faz parte do jogo principal*. Resident Evil 7 biohazard será lançado para PlayStation® 4 (a experiência de jogo completa também estará disponível no já incluso PlayStation® VR Mode), Xbox One e PC na América do Norte, Brasil e Europa a partir do dia 24 de janeiro de 2017, e terá menus e legendas localizados em português brasileiro.

Os membros da família Baker, incluindo Jack e Marguerite, residiam em uma sinistra casa numa plantação em Dulvey, Louisiana, mas ninguém viu ou ouviu falar deles ultimamente. Onde estarão eles? A se basear pelo que vemos nas novas cenas do jogo, uma coisa é certa: algo estranho está acontecendo nessa plantação. Quem é a misteriosa garota que protagoniza este segmento? O que Marguerite quer com ela?
Os visitantes do evento gamescom esta semana podem ir até o estande da Sony para visitar a plantação de Resident Evil 7 biohazard na demo Beginning Hour, que estreou na E3, no intenso modo PlayStation® VR.
Eduardo Henrique

Sobre - Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui