Notícia

paiN Gaming anuncia período de testes com Matsukaze até dezembro

unnamed

A paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, anuncia que o jogador Pedro “Matsukaze” Gama estará em tryout na Gaming House até dezembro. O jogador, que foi dispensado e teve seu contrato rescindido após a KaBuM e-Sports anunciar o fim das suas atividades no League of Legends, entrou em contato com a paiN Gaming e solicitou um período de imersão e testes na equipe.

O atleta irá treinar e conviver com os outros jogadores durante o período de avaliação de potencial e participará das reuniões com os psicólogos e analistas. “Nós fomos contatados pelo Matsukaze e resolvemos abrir as portas da Gaming House” afirmou Arthur “PAADA” Curiati, CEO da paiN Gaming. “O jogador tem visitado a GH e interagido com os nossos atletas desde o início de agosto e, pelos próximos quatro meses, ficará em tryout”, completou.

O jogador ficará à disposição do técnico Gabriel “MiT” Souza e será incluído no cronograma diário de treinos individuais e em equipe. “A paiN Gaming está aberta a solicitações de jogadores profissionais que, assim como o Matsukaze, estejam free agent“, completou Beto Vides, VP e diretor de marketing da paiN Gaming. “Ao final do tryout e, com a abertura do período destinado à janela de transferências, o jogador poderá ser incorporado ao time”, anunciou.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo