.GamesComKonamiNotíciaPCPlaystationPlaystation 4XboxXbox One

Konami anuncia METAL GEAR SURVIVE na GamesCom

dzpuntxuxtvklidi80qn

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje um novo complemento à experiência METAL GEAR SOLID V: a METAL GEAR SURVIVE.

Disponível para o sistema de entretenimento do PlayStation® 4, o Xbox One, o sistema multifuncional de jogos e entretenimento da Microsoft e também para PC, via Steam, a METAL GEAR SURVIVE é um novo game jogado em modo furtivo (stealth) e cooperativo que tem um estilo diferente das temáticas já conhecidas de METAL GEAR e busca um novo espírito de exploração numa mecânica de jogo exclusiva.

“Estamos muito entusiasmados em anunciar outra aquisição emocionante para a franquia METAL GEAR,” disse Tomotada Tashiro, Presidente da Konami Digital Entertainment B.V. da Europa. “A METAL GEAR SURVIVE oferecerá algo totalmente novo nos elementos furtivos (stealth) já conhecidos das séries, mas com uma configuração de cooperação exclusiva criada para uma experiência verdadeiramente desafiadora para vários jogadores.”

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=X3hjRKGrC40″]

A METAL GEAR SURVIVE começa a partir do fim de METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES, com uma linha do tempo alternativa em razão de buracos inexplicáveis que se formam no céu. Os jogadores se encontram em cenários distorcidos no deserto, com várias e enormes construções inacabadas, ameaças biológicas reais e o que restou de um contingente militar, que agora atormenta o ambiente.

Em uma luta para se manter vivo neste território difícil, cheio de monstros, soldados que estavam antes na Base Mãe, agora devem trabalhar em conjunto para sobreviver. A METAL GEAR SURVIVE segue a linha de design super elogiada de METAL GEAR SOLID V, com uma mistura exclusiva de furtividade (stealth) e estilo de jogo em grupo. Os jogadores podem gerenciar, de modo estratégico, as várias ameaças com a ajuda do modo cooperativo com 4 jogadores on-line. Também serão apresentadas novas armas para combater monstros e cenários perigosos.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo