Brasil dos GamesNotícia

Com2us participa da BGS 2016

terms_banner

A Com2us, principal desenvolvedora e editora de jogos para celular da Coreia do Sul, participará pela segunda vez da Brasil Game Show – BGS, feira que acontece de 1 (só para imprensa e negócios) a 5 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. No estande da Com2us, o público poderá ver e jogar um de seus jogos mais populares para celular, o RPG de fantasia e ação Summoners War, que completou dois anos em junho com mais de 60 milhões de downloads e está no topo das listas de jogos mais baixados na App Store, onde aparece entre os mais populares em 106 países, e na Google Play, onde é um dos preferidos em 91 países.

“Estamos muito felizes com esse estrondoso sucesso e temos certeza que a BGS nos ajudará a aumentar ainda mais a popularidade de Summoners War. Em 2015, quando participamos pela primeira vez dessa feira, pudemos constatar o quanto os brasileiros estavam entusiasmados com o jogo e desde então só temos aumentado nossa base de fãs no país”, disse Casey Lee, gerente geral da Com2us USA. “Estamos comprometidos com a construção de Summoners War como uma marca de estilo de vida. Queremos ir além e dar aos usuários não apenas um jogo de qualidade, mas também um lugar para se conectarem com o resto do mundo e fazerem parte de uma comunidade global”, afirma Lee.

unnamed

 

Com expectativa de público de mais de 300 mil visitantes, a BGS será perfeita para os planos da Com2us. A empresa, que desde 1998 lidera a indústria de desenvolvimento e publicação de jogos mobile, sabe disso e vai aproveitar a oportunidade para interagir com os visitantes que já conhecem o jogo e atrair novos fãs para Summoners War. “A Com2us está de volta pelo segundo ano na BGS, e dessa vez maior e melhor!”, garante Lee, adiantando que, além de jogar à vontade, quem for ao estande poderá participar de disputas PvP (jogadorxjogador), tirar dúvidas com profissionais da Com2us e com youtubers, pegar dicas e conhecer  estratégias que podem ajudar a melhorar a performance durante o jogo.

 Em português e em outras 15 línguas, Summoners War é um RPG com mais de 800 tipos de monstros que o usuário pode evoluir e dar novos poderes, tornando as batalhas ainda mais eletrizantes, com a possibilidade de ter até 30 pessoas por guilda. Na Google Play Store e na App Store, o jogo conquistou, respectivamente, 4,3 e 4,5 de 5 estrelas.

O estande da Com2us na BGS 2016 ficará na rua C, entre as avenidas 1 e 2, e o público poderá conhecer e jogar Summoners War em tablets que estarão à disposição.

 Serviço – BGS 2016
Quando: 01 a 05 de setembro (1º dia exclusivo para imprensa e business)
Onde: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo – SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos  e outras informações: http://www.brasilgameshow.com.br/

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo