Notícia

​​Twitch anuncia primeiros expositores e patrocinadores que participarão da TwitchCon 2016

01024005491000

Twitch, a plataforma líder em vídeos sociais e comunidade para gamers, anuncia os primeiros expositores e patrocinadores confirmados para a TwitchCon 2016. A companhia revela também que T-Pain, uma lenda do hip hop e duas vezes vencedor do Grammy, será um convidado especial na TwitchCon: The Party. O astro da música eletrônica, Darude, e uma grande estrela a ser anunciada em breve também farão parte da festa.

Estarão no salão de exposição e em eventos relacionados mais de 50 criadores de jogos, desenvolvedores, fornecedores, fabricantes de softwares e hardwares e outros membros da indústria. Entre as diversas marcas que participarão estão Xbox, Electronic Arts, Daybreak Games, Amazon Game Studios, Naughty Dog, Devolver Digital, Starbreeze Studios, tinyBuild Games, Trion Worlds, Vainglory e muito mais. Clique aqui para visualizar a lista completa de expositores.

A Twitch anuncia também que os patrocinadores da TwitchCon 2016 incluem Xbox, truth e Amazon Game Studio, bem como patrocinadores de experiências, como: Streamlabs – anteriormente Twitch Alerts (patrocinador da Sala Vip), Tiltify (Charity Plaza), Totino’s e Turtle Beach (Área de Streamers), Old Spice (Tabletop Square) e HP OMEN (TwitchCon: The Party).

Uma grande atração da TwitchCon é a TwitchCon: The Party, patrocinada pela HP Omen e realizada ao ar livre, no estádio Petco Park. As portas se abrirão para o evento deste ano às 17h45 do dia 1º de outubro e haverá estações de jogo, cabines de fotos, fogos de artifício e outras atividades divertidas. As festividades iniciam-se com o Desafio HP “Heroes of the Storm” OMEN, às 18h. No desafio, quatro equipes com cinco jogadores cada uma competirão no jogo da Blizzard, Heroes of the Storm, enquanto ficam presos em câmaras de tortura para vencer o primeiro Desafio HP OMEN e ganhar um prêmio em dinheiro. Vários elementos como explosões de vento, ambientes frios e muitos outros serão incorporados em cada câmara para desafiar os jogadores durante o campeonato. Todos os elementos de tortura serão revelados tanto para o público ao vivo quanto o online por meio de incríveis animações transmitidas de uma torre de LED gigante.

O último artista da TwitchCon: The Party a ser anunciado é T-Pain. Ao longo dos últimos meses, ele lançou um canal bem-sucedido na Twitch em que sua personalidade envolvente e amor por videogames o tornaram um sucesso na plataforma.

“Recebi um amor incrível da comunidade da Twitch e de meus fãs desde que comecei a fazer transmissões”, afirma T-Pain. “Essa é uma maneira maravilhosa para se conectar diretamente com pessoas de todos os lugares que são tão apaixonados por games e música como eu. Como muitas das pessoas de meu bate-papo estarão na TwitchCon, estou ansioso para subir no palco e realizar um grande show!”.

A TwitchCon 2016 será realizada entre 30 de setembro e 2 de outubro no Centro de Convenções de San Diego, em San Diego, Califórnia, EUA. Para mais informações sobre a TwitchCon 2016 (#TwitchCon2016), visite o site oficial e siga @TwitchCon.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo