AndroidMobileNotícia

Square Enix lança atualização grátis “Death Valley” de Hitman: Sniper para Android.

unnamed

A Square Enix® Montréal lançou hoje uma atualização gratuita recheada de zumbis para seu shooter competitivo para celulares, Hitman: Sniper™ no Google Play Store para Android. Anteriormente introduzido na App Store, a atualização “Death Valley Challenge Mode” adiciona um modo sobrevivente onde o jogador encara ondas de zumbis e onde os nervos e habilidades dos jogadores são testados em um ritmo acelerado em um ambiente hostil.

 Situado em uma base militar abandonada, os jogadores terão de defender o sobrevivente solitário Ben (que ganhou o nome do vencedor do torneio do PAX East 2016) de uma horda de zumbis. “Death Valley Challenge Mode” conta com três níveis de dificuldade, mais de 30 conquistas para desbloquear, novas armas personalizáveis e IA dinâmica que se ajusta de acordo com o desempenho do jogador, fazendo com que cada jogo traga uma sensação diferente.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo