Playstation 4TrailersXboxXbox One

Testemunhe o modo carreira mais imersivo de todos os tempos com o novo trailer de F1™ 2016

f1-2016-game-wordt-de-meest-uitgebreide-formula-1-game-ooit-91852-3

Larkspur, Califórnia – 04 de agosto de 2016 – F1 2016, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL DE FÓRMULA UM 2016 DA FIA™, possui o Modo Carreira mais imersivo já visto na franquia. Hoje, a Codemasters® e a Deep Silver lançaram um novo vídeo de gameplay que destaca muitas das características chave da emocionante carreira que pode se estender ao longo de até dez temporadas.

[youtube_sc url=https://youtu.be/AcIf4wC0H3c]

Também foi anunciado hoje que F1 2016 contará com um Campeonato Multiplayer, um modo de jogo completamente novo que permite que 22 jogadores joguem uns contra os outros durante uma temporada em andamento. O novo modo permite aos jogadores se unirem em equipes ou batalharem em diferentes times oferecendo grandes possibilidades para a liga automobilística.

No Modo Carreira de F1 2016, os jogadores escolhem seus personagens, capacetes e números de piloto que usarão durante sua temporada na FÓRMULA UM™. Então escolhem em qual das 11 equipes oficiais desejam começar sua jornada, assim como qual membro da equipe será seu parceiro, antes de entrar nas pistas para a primeira corrida da temporada. As equipes com as melhores classificações serão as mais desafiadoras para os jogadores.

A experiência da corrida nunca foi tão imersiva. Os jogadores experimentarão a tensão da “Volta de Formação” enquanto esquentam seus pneus, antes de encarar o drama do “Início Manual” da corrida, onde é preciso balancear a rotação dos motores e soltar a embreagem no momento certo. Qualquer movimento errado e os jogadores podem queimar a largada e sofrer uma penalidade ou perder posições no início da corrida.

Estratégias de corrida também são vitais para enfrentar seus adversários. No Pit Stop, é possível escolher controlar o carro na entrada dos Pits, que significa um desafio extra ao frear no momento certo para evitar a perda de tempo, mas também evitar acelerar muito para não sofrer uma penalidade. Estratégia é a palavra de ordem, especialmente sob as condições de Safety Car e Virtual Safety Car.

A ação continua fora das pistas e dentro do Paddock e áreas comuns. Ao longo da Carreira, os jogadores podem decidir como irão melhorar seu carro através de consultas com seu Engenheiro de Pesquisa e Desenvolvimento e ao completarem tarefas durante as sessões de Treino. Eles também podem melhorar sua equipe no decorrer da temporada para transformá-la em uma das concorrentes ao título ou negociar com seus Empresários para tentar a sorte em outras equipes e assim seguir caminho até o topo do pódio.

Com lançamento em 18 de Agosto para PlayStation®4, Xbox One e Windows PC, F1 2016 conta com todas as equipes, pilotos e circuitos oficiais do CAMPEONATO DE FÓRMULA UM 2016 DA FIA. Isto inclui o novo e empolgante circuito de rua em Baku e a equipe Haas F1. A Edição de Colecionador de F1 2016 inclui o PACOTE DE DLC ‘CAREER BOOSTER’, que dá uma vantagem aos jogadores no início de suas carreiras assim como designs exclusivos para o Capacete e Laptop.

Com F1 2016 a Codemasters reafirma o comprometimento com os apaixonados fãs brasileiros e latino-americanos ao trazer pela primeira vez uma arte de capa exclusiva para a América Latina com o campeão da F1, o piloto inglês Lewis Hamilton, ao lado dos pilotos mexicanos Esteban Gutierrez, Sergio “Checo” Perez, e dos pilotos brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr. Essa arte de arte será a capa do jogo em toda a América Latina.

 

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo