NotíciaPCPlaystationPlaystation 4Square EnixXboxXbox One

Episódio bônus de verão de HITMAN já está disponível…

HITMAN

O Episódio Bônus de Verão consiste em duas missões separadas da agência AIC durante as primeiras viagens do Agente 47 à Sapienza e Marrakesh. Este episódio não faz parte dos arcos de história de HITMAN, sendo composto de missões prévias da Agência Internacional de Contratos que foram estabelecidas separadamente da história principal.

Em Sapienza, a missão ‘O Ícone’ vê a cidade tomada por uma equipe cinematográfica que está filmando um novo blockbuster de ficção científica com um robô assassino mecânico de 30 metros no meio da praça principal da cidade – que tipos de acidentes podem acontecer em um set de filmagem completo e com pirotecnias à sua disposição?

E em ‘Uma Casa Construída na Areia’ os jogadores viajarão para os barulhentos e lotados mercados noturnos de Marrakesh onde o Agente 47 deve parar um negócio de bilhões de dólares que está acontecendo ali.

O Episódio Bônus de Verão apresenta aos jogadores uma série de novos desafios e oportunidades dentro do jogo que os manterão entretidos, além de um novo tipo de configuração para os Contratos de Escalonamento e os Alvos Elusivos.

O Episódio Bônus de Verão está disponível para os os jogadores que possuem os pacotes Full Experience ou a combinação do Intro Pack + o upgrade Pack, sem custo adicional e pode ser baixado agora. Para todos os outros jogadores, o Episódio Bônus de Verão estará disponível para compra individual mais a frente na temporada em um pacote conjunto com uma terceira missão bônus por um único preço. Quando isso acontecer, os donos dos pacotes Full Experience e Upgrade Pack também terão acesso à terceira missão sem nenhum custo adicional.

HITMAN começou com um Prólogo em Paris em Março, continuou com o Episódio 2: Sapienza em Abril, Episódio 3: Marrakesh em Maio e agora ganha o Episódio Bônus de Verão em Julho antes das três últimas localidades; Tailândia, os Estados Unidos e o último episódio no Japão, no final de 2016.

HITMAN está disponível para PlayStation®4, Xbox One e Windows PC.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo