AndroidiOSKonamiMobile

Star Wars™: Force Collection exibirá brindes, tokens de decks de cartas e muito mais no Star Wars™ Celebration Europe 2016

2016-07-14-08-00-23-1191780707

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que o game para dispositivos móveis Star Wars™: Force Collection (SWFC)distribuirá tokens de decks de cartas virtuais para coincidir com o Star Wars Celebration Europe 2016, evento a ser realizado em Londres, Reino Unido, entre os dias 15 e 17 de julho (de sexta-feira a domingo). A participação da Konami na celebração será através da distribuição de réplicas físicas das cartas digitais SWFC em seu estande.

Tokens do Star Wars Celebration Europe 2016, a serem disponibilizados para todos os jogadores deSWFC e participantes do evento, podem ser resgatados ao fazer o login no jogo em qualquer momento entre os dias 15 e 27 de julho de 2016. Os tokens aumentarão a probabilidade de os jogadores receberem uma carta rara, de cinco estrelas, para usarem no seu deck de batalha.

Star Wars Celebration é o evento produzido pela Lucasfilm Ltd. que oferece a melhor experiência para os fãs, proporcionando três dias com apresentações de vídeos, exposições, painéis, um espaço para espetáculos interativos e muito mais. O evento deste ano acontecerá em Londres, no ExCeL London Exhibition Centre.

A SWFC estará em exibição pela Konami num local onde os participantes terão a oportunidade de receber uma dentre 15 cartas artísticas da edição especial de SWFC. O estande da Konami, de n.º N500, está localizado na área North Events Hall do centro de exposições.

Star Wars: Force Collection é um jogo de batalha de cartas que acontece dentro do universo de Star Wars. Os jogadores controlam mais de 500 heróis, vilões e veículos, inclusive Darth Vader e Luke Skywalker. Nele é possível criar o seu próprio baralho com formações de combate e enfrentar rivais de todo o mundo em batalhas entre Legiões em tempo real.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo