Brasil Game Show

Brasil Game Show 2016 confirma participação da NVIDIA, uma das grandes representantes do PC gaming na feira

 

BGS-2016

A Brasil Game Show (BGS) revela mais um patrocinador ouro para a edição de 2016 da feira: a NVIDIA, empresa líder em computação visual e fabricante de tecnologias para computadores, incluindo as recém-anunciadas GeForce GTX Serie 10, preparadas para a realidade virtual (VR), inovação que está revolucionando a maneira de consumir produtos de entretenimento. Esta será a terceira participação da NVIDIA na maior feira de games da América Latina, que acontece de 1º a 5 de setembro no São Paulo Expo/SP. Tudo isso em um espaço de 500m².

“Este ano, teremos um estande bem maior, o dobro de máquinas e o dobro de atrações. A NVIDIA virá para quebrar todos os recordes de audiência. Teremos títulos ainda não lançados, a maior experiência já vista em VR, partidas eletrizantes de e-Sports e um estande de cair o queixo. É bom que os visitantes da BGS venham preparados para passar muitas horas dentro do nosso universo, onde o PC Gaming é o que manda”, diz Leo De Biase, gerente de marketing e relações públicas da NVIDIA para a América Latina.

Para o criador e CEO da BGS, Marcelo Tavares, “a NVIDIA tem feito um grande trabalho com realidade virtual e estamos ansiosos para ver o que trará para a BGS desse ano. É um prazer enorme contar novamente com uma das principais fabricantes mundiais de tecnologia para jogadores de PC e temos certeza que seu estande, assim como no ano passado, será um grande sucesso”.

 

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo