Notícia

Brasileiro Horizon Chase ganha prêmio de Melhor Jogo independente no BIG Festival

unnamed4

Pela primeira vez, um jogo brasileiro foi escolhido como o Melhor Jogo independente no BIG Festival. Na cerimônia que aconteceu na noite da última quinta-feira, 30, em São Paulo, Horizon Chase, game desenvolvido pela Aquiris Game Studio, de Porto Alegre (RS), levou o prêmio na principal categoria do maior evento de jogos independentes da América Latina.

Ao todo, foram três estatuetas para games nacionais. Starlit Adventures, da Rockhead Games, também de Porto Alegre, foi o vencedor na categoria “Melhor Jogo Brasileiro”. Na categoria “Voto Popular”, quem levou foi Deed – The Game, da Sinergia Studios, de São Paulo.

O jogo polonês SUPERHOT, que liderava as indicações no BIG Festival, acabou não levando nenhum prêmio, enquanto Ape Out, do estúdio norte-americano Gorilla Loves Company, venceu em duas categorias, “Melhor Gameplay” e “Melhor Som”.

Nas categorias BIG Starter, dedicadas a jogos brasileiros ainda em fase de produção, os vencedores foram Vetor, da Supernova Indie Games, como “Melhor Jogo Educacional”; e Monowheels VR, da IMGNATION Studios, como “Melhor Jogo de Entretenimento”.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo