CAPCOMNotíciaPCPlaystation 4PlayStation®VR ModeXbox One

Resident Evil® Inaugura uma Nova Era de Horror Inovador, Imersivo e Visceral

Na conferência de imprensa da Sony Interactive Entertainment (SIE) na E3 ,a Capcom, desenvolvedora e produtora líder de videogames, anunciou Resident Evil® 7 biohazard, o próximo grande episódio da renomada série Resident Evil®. Resident Evil 7 estabelece um novo caminho para a série Resident Evil, potencializando suas raízes e abrindo as portas para uma experiência de horror verdadeiramente aterrorizante. Resident Evil 7 representa uma mudança dramática para a série com sua perspectiva em primeira pessoa e seu visual fotorrealístico produzido com a nova RE Engine da Capcom, e proporciona um nível sem precedentes de imersão que torna o horror próximo e pessoal. Resident Evil 7 está previsto para sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 (a experiência de jogo completa também estará disponível no já incluso PlayStation®VR Mode), Xbox One e Windows PC (Steam e Windows 10 Store) na América do Norte, Brasil e Europa a partir do dia 24 de janeiro de 2017. O jogo terá menus e legendas localizados em português brasileiro.

Ambientado numa cidade interiorana dos Estados Unidos nos dias modernos e após os eventos dramáticos de Resident Evil® 6, os jogadores vivenciam o terror diretamente da perspectiva em primeira pessoa. A demo Resident Evil® 7 Teaser: Beginning Hour, também anunciada hoje, mostra os eventos que levam ao jogo principal e também liga-se diretamente à demo de tecnologia PlayStation VR “KITCHEN”, mostrada pela primeira vez na E3 2015. Nesta nova demonstração teaser, o jogador desperta no interior de uma cabana em ruínas que faz parte de uma ameaçadora mansão em meio a uma plantação. Será que eles conseguirão sair vivos?

Resident Evil 7 incorpora os já conhecidos elementos de jogabilidade da série, com a exploração e a atmosfera tensa que deram origem ao termo “survival horror” há 20 anos; ao mesmo tempo, uma completa atualização dos sistemas de jogo eleva a experiência de horror de sobrevivência ao próximo nível. Apavorando fãs em eventos ao redor do globo no último ano, a demo de tecnologia PlayStation VR “KITCHEN” foi desenvolvida usando as ferramentas de criação voltadas para VR da RE Engine, servindo de base para a talentosa equipe de Resident Evil produzir a experiência imersiva de horror de Resident Evil 7. Criado com a RE Engine em conjunto com tecnologias de ponta de áudio e vídeo, Resident Evil 7 irá proporcionar uma experiência assustadoramente realística que irá definir a próxima era do horror.

Os assinantes da PlayStation®Plus já podem baixar a demonstração teaser para PlayStation 4 chamada Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour, tendo acesso em primeira mão antes de a demo estar disponível em outras plataformas posteriormente. Os jogadores podem ter um gostinho do que os espera em Resident Evil 7 com esta amostra da exploração tensa e da atmosfera assustadora que o jogo irá oferecer no início do ano que vem.

 

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo