E3E3NotíciaPCPlaystation 4UbisoftXbox One

Ubisoft anuncia Steep, jogo de esportes radicais em mundo aberto

ubisoft-fecha-hora-e3-2-750x500

A Ubisoft anunciou na Electronic Entertainment Expo (E3), uma das principais feiras de games do mundo, o desenvolvimento de Steep, um jogo de esportes radicais ambientado em mapa de mundo aberto nos Alpes. Steep será lançado ainda em dezembro de 2016 para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC.

Desenvolvido pela Ubisoft Annecy em parceria com outros estúdios da companhia, Steep transporta os jogadores para os picos das montanhas em situações emocionantes que incluem esqui, wingsuiting, snowboarding, e parapente. Esses esportes trazem um nível incrível de liberdade para explorar o mundo aberto do jogo, permitindo aos jogadores escolherem a maneira como querem viajar e jogar. O vasto mapa de Steep oferece uma enorme variedade de atividades que dão aos jogadores a chance de explorar, competir, fazer loucuras e muito mais. Será possível encontrar com amigos de todo o mundo para criar momentos únicos e memoráveis.

Em Steep, os jogadores podem usar um recurso inovador de trilha para reviver seus passeios mais inspiradores e maiores realizações, além de compartilhá-los em redes sociais com os amigos ou mesmo criar desafios. “Junto com a Ubisoft Montpellier e Ubisoft Kiev, usamos a nossa experiência online e de multiplayer para criar um jogo que capturasse a emoção e adrenalina que sentimos quando exploramos as montanhas nevadas que nos cercam”, disse Rebecka Coutaz, gerente de estúdio da Ubisoft Annecy.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo