E3E3KonamiNotícia

Atualização gratuita adiciona novos uniformes e chuteiras licenciadas da UEFA EURO 2016

117370.alfabetajuega-pes-2016-eurocopa-050815

A Konami Digital Entertainment, Inc. lançou o seu quarto Data Pack gratuito para PES 2016, dedicado à UEFA EURO 2016, que ocorre neste mês na França.

Continuando com o compromisso da KONAMI de adicionar mais conteúdo e elementos visuais ao game, o download gratuito adiciona os mais novos uniformes internacionais da Islândia, Inglaterra, Holanda, Croácia, Turquia, Brasil, França e Portugal. O download também adiciona os novos uniformes da Liga Adelante CD Lugo, Santos, Flamengo e Torino.

Dois novos estilos de chuteiras também foram implementados, incluindo os últimos modelos da Adidas. As novas chuteiras “X 16+ PURECHAOS”, usadas pela estrela da capa Gareth Bale, e “ACE 16+ PURECONTROL” estão perfeitamente reproduzidas para uso no game.

A KONAMI está comprometida em continuamente aprimorar a experiência em PES 2016 e, desde o lançamento, adicionou centenas de impressionantes características semelhantes de jogadores, juntamente com melhorias ao gameplay e grandes atualizações do myClub. O myClub oferece um nível inacreditável de profundidade a PES 2016 e permite que os jogadores formem uma equipe de estrelas mundiais.

A opção myClub tem sido amplamente aprimorada desde seu lançamento, com sistemas de nível de jogador e jogadores chave exclusivos para cada modo. Os jogadores podem usar os pontos adquiridos de vitórias ou moedas myClub para ter a experiência de gerenciar sua equipe de forma realista para desenvolver um time. As escalações e estatísticas do myClub também são atualizadas semanalmente e, durante a UEFA EURO 2016, haverá agentes especiais oferecendo a chance de contratar os melhores jogadores aos usuários. Mais competições, eventos e campanhas estão sendo adicionados constantemente, com os jogadores escolhendo seus técnicos, diretores de futebol, desenvolvendo estilos de jogo e elaborando uma estratégia de longo prazo para alcançar seus resultados específicos.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo