AndroidiOSMobileNotíciaPCPlaystationPlaystation 4PS Vita

Hitman GO: VR Edition agora disponível para Samsung Gear VR e Oculus Rift

unnamed

Square Enix Montreal anunciou que a versão em realidade virtual de seu jogo de estratégia/quebra-cabeças baseado em turnos e aclamado pela crítica, Hitman GO™: VR Edition, já está disponível para download digital tanto para Samsung® Gear VR® (US$ 7,99) quanto para o Oculus Rift® (US$ 9,99). Fãs da série GO e adeptos da Realidade Virtual agora podem finalmente experimentar esta passagem completamente reimaginada e ambiciosa do universo Hitman™.

“Seguindo o lançamento bem-sucedido de Hitman GO para celulares, PlayStation® 4, PlayStation® Vita e Steam®, a versão em Realidade Virtual é como uma evolução natural para o título.” disse Patrick Naud, Chefe de Estúdio na Square Enix Montreal. “Abraçando esta nova plataforma, podemos entregar aos jogadores um nível mais rico de interação com a linda estética e física do jogo de tabuleiro em Hitman GO e em um nível de imersão que não era possível de se alcançar anteriormente.”

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=9O-WYpPBllE&authuser=0″]

A Edição VR foi reimaginada com espaço, conforto e acessibilidade em mente. Movimentos de busca com a cabeça, controles simples e intuitivos e um ambiente abstrato, porém imersivo, proporcionam uma experiência completamente nova. O jogo conta com 91 fases, incluindo todo o conteúdo de atualização (as caixas Ópera, Aeroporto e St. Petersburg). Não existem compras pelo aplicativo.
                                                                                                                        
Hitman GO foi honrado como Melhor Design de Jogo e Melhor Jogo para iOS em 2014, no Canadian Videogame Awards. O jogo também foi nomeado como Essential app para dispositivos iOS pela Apple.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo