Brasil dos GamesNotícia

Brazilians Against Time, primeira maratona beneficente de speedruns do Brasil, toma São Paulo entre 27 e 29 de maio

AsNp31w8Zdv36lzvlZ1TyBZOjVKg7MM6RmT5ZuLulWrx-874x576

Prepare-se para o feriado mais veloz do ano! Entre os dias 27 e 29 de maio acontece a Brazilians Against Time 2016 (Br.AT), a primeira maratona beneficente de speedruns do Brasil. Começando ao meio dia da sexta-feira, mais de 20 jogadores irão terminar seus games preferidos o mais rápido possível, prática chamada de speedrun. Serão mais de 52 horas seguidas de ação, com plateia no local e transmissão simultânea pela internet, no canal da Br.AT na Twitch.TV.

O diferencial da Brazilians Against Time é a sua parceria com a AACD: durante o evento será disponibilizado um link para os espectadores contribuírem em prol das crianças da instituição. Os doadores poderão concorrer a prêmios, como cartuchos clássicos de Super Nintendo e Action Figures,  além de liberar jogos surpresa para serem jogados na maratona. O dinheiro arrecadado vai direto para a conta da AACD.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=wPA7nOdbYPE&authuser=0″]

“O que me incentivou a fazer a Brazilians Against Time foi ter participado da Awesome Games Done Quick 2016. Conheci muito sobre o evento, tanto como participante quanto como voluntário em sua organização. Não temos este tipo de evento beneficente no Brasil e acredito que temos um potencial imenso de ajudar por meio dos games.”, diz Hugo Carvalho, organizador da maratona. A Awesome Games Done Quick, evento similar nos Estados Unidos, arrecadou mais de 1 milhão de dólares para a Prevent Cancer Foundation em sua sexta edição, em janeiro de 2016.

A Br.AT 2016 acontece na lan house Unit Zero, na Vila Mariana, em São Paulo, e busca reunir gamers de todo o país para jogar e se divertir por uma boa causa.

Evento: Brazilians Against Time 2016
Quando: Do meio dia de 27 de maio até as 16h de 29 de maio
Onde: Lan House Unit Zero – Rua Domingos de Morais, 1877, São Paulo
Site: http://braziliansagainsttime.com
Transmissão: http://twitch.tv/braziliansagainsttime
Vídeo de divulgação: https://www.youtube.com/watch?v=wPA7nOdbYPE

Agenda: https://horaro.org/braziliansagainsttime2016/agenda

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo