.NotíciaPCPlaystationPlaystation 4ReviewsUbisoftXboxXbox One

Review – The Division

maxresdefault

The Division é o mais novo jogo da Ubisoft, o titulo está disponível para PS4, Xbox One e PC. O Game teve sua primeira gameplay apresentada na Maior Feira de Games, a E3. Confira nossa analise:

História…

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=h8mT6PE1PaA”]

The Division se passa num futuro onde tudo está um completo caos, tudo por causa de uma doença que começou a se espalha na epoca que a Black Friday lotava as lojas de pessoas sedentas por consumismo. Todo mundo indo as ruas para aproveitar os descontos, porém não contavam que estariam levando muito mais que compras de shopping para casa. Segundo a agencia de controle de doenças, o virus se espalhou através das notas de dólar.

Quando a situação foge de controle, a The Division é acionada. Os membros que compõem essa organização secreta são pessoas normais, mas que possuem um certo treinamento para esse tipo alerta nacional.

Os agentes da The Division tem o dever de manter a ordem publica em meio ao caos total. O game se passa na cidade de Nova York que está tomada por doença, bandidos realizando saques em lojas, carros abandonados nas ruas, muito lixo e ratos por todo lugar. E seu personagem é um membro da Division, sua missão é manter a ordem na cidade.

Shooter com elemento de MMORPG…

maxresdefault1

The Division é um game que precisa estar sempre online, mas não significa que ele seja um MMO (Massive Multiplayer Online), pois você pode realizar as missões sozinho ou em partidas cooperativas de até quatro jogadores. É possível ver outros jogardores dentro das bases de operações que são chamadas de Áreas Seguras. O jogador pode enviar convites para esses jogadores para jogar juntos ou até mesmo procurar partidas cooperativas.

Jogabilidade…

maxresdefault2
Muitos falam que The Division é um MMORPG, mas na minha opinião é um shooter em terceira pessoa com elementos de RPG. Vamos lá, a jogabilidade é toda voltada para jogos de tiro com a câmera por cima do ombro do personagem, assim como jogos tipo Resident Evil e Uncharted. O elemento RPG entra na customização das armas, personagens, melhorias que podem ser realizadas nas armas e nas bases do centro de operações que lhe garantem novas habilidades, como barricada, torretas que lançam chamas e uma maleta de kit médico que cura seu personagem e seus companheiros. O personagem possui armas primárias, secundárias, equipamentos que cobre cada parte do corpo como colete a prova de balas, luvas, joelheiras e etc.

A Cada missão realizada e inimigo abatido lhe rende itens, as vezes itens raros, munição, armas e experiência que faz seu personagem subir de level e serve para desbloquear e aumentar novas skills.

O famoso PVP…

maxresdefault5

A parte mais legal do game para quem gosta de um competitivo é a chamada Dark Zone. Aqui é onde a criança chora e a mãe não escuta. Aqui é Player Vs. Player. Na Dark Zone os jogadores se enfrentam para aumentar para ganhar itens melhores e ganham créditos que podem ser usados para comprar novos equipamentos com um vendedor que fica dentro da própria DZ.

Mas não pense que só há jogadores na Dark Zone, pois há vários inimigos que vão tirar sua paciência e te atrapalhar durante as partidas pvp.

Visual gráfico agrada mas…

jogo-tom-clancys-the-division-limited-edition-3

Quando o game foi apresentado na E3 de 2013, muito foi falado a respeito sobre a alta qualidade gráfica do game, as texturas nas roupas, a neve ultra realista, as ruas, os carros, o cenário em si, tudo muito bonito. Ate que eles lançam um Open Beta do game e  para os jogadores que estavam no Hype foi pura decepção. Um jogo opaco, com um visual cinza, pouco detalhado e que parecia ser uma versão Pré Alfa e não um BETA. Não uma versão que faltava pouco tempo para o lançamento. Muito criticado por sites especializados e por diversos jogadores nas redes sociais. Bem, a Ubisoft nunca se pronunciou sobre um downgrade no game, mas após o lançamento oficial de The Division, foi notável uma melhora, mas ainda não é o game que foi apresentado na E3.

BR…BR…

Mais uma vez a Ubisoft se preocupa com seus fãs brasileiros e realiza um excelente trabalho com a localização do game, tudo em português, desde os itens, descrição das armas e ainda conta com uma ótima dublagem.

Concluindo…

The Division é um ótimo jogo para se jogar com amigos, o fato de estar sempre online pode incomodar um pouco. A jogabilidade é fácil e o nível de dificuldade dos inimigos sobe conforme o jogador avança no game. Ótimo trabalho de localização para o publico brasileiro. Como mencionado anteriormente, alguns jogadores podem se decepcionar com a qualidade gráfica do titulo se comparado a versão da E3, porém é um jogo bem bonito.

Nota:9,0

Prós

Jogabilidade de fácil aprendizagem
Localização e dublagem em português
Customização

Contras
Bugs no cenário
Downgrade Gráfico.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo