NotíciaPCPlaystation 4ReviewsUbisoftXbox One

Review Trackmania Turbo

TMT_E3_SCREEN_LAGOON5_209031

Trackmania Turbo é um game atraente e emocionante,visual fantástico, divertido jogar online e possui conteúdo multiplayer. Com a reformulação de Trackmania, a jogailidade está demais, oferecendo uma experiência de jogo diversificada! Ela combina corridas estilo arcade e ferramentas para construir sua própria pista sua pista. Com o renovado, e fácil de usar, Trackbuilder ( construtor de pistas), você pode criar infinitos tipos de pistas. Trackmania Turbo é um jogo desenvolvido pela Nadeo e publicado pela Ubisoft .

Assista o Trailer na E3 2015:

O maior  diferencial de Trackmania mania  Turbo é talvez a sua capacidade de ser extremamente simples. O game É muito fácil de pegar e começar a dirigir e seu esquema de controle é bem simples, mas não se engane, pois debaixo dessa fácil acessibilidade que o jogo traz  se esconde a difícil tarefa de bater os  recordes que o jogo exige. Manobras e saltos perfeitos  custaram um bom tempo de prática. Você precisa saber o momento de acelerar ou frear corretamente e em que ângulo precisará manter o veículo no ar para não sofrer um desastroso capotamento.  Você precisa perceber que uma vez que você estiver no ar você está completamente à mercê do seu ângulo de decolagem; a precisão é fundamental quando você está saltando de uma rampa.

TMT_E3_SCREEN_STADIUM3_209043

Além do mais, a dinâmica de manuseio variam entre os quatro tipos de veículos diferentes disponíveis (cada um restrito ao próprio ambiente de faixa) e as superfícies através da qual eles correm. O jogo possui 4 ambientes e 4 jogabilidades diferentes:

  • Lagoon Rollercoaster (Montanha-Russa da Lagoa)
  • International Stadium (Estádio Internacional)
  • Canyon Drifit ( Curvas do Desfiladeiro)
  • Dirty Valley (Vale Sujo)

2015-06-15155032jpg-a575e8_765w

Modo Online

Na  corrida multiplayer  até 100 jogadores podem competir  em tempo real para definir o melhor tempo em qualquer pista. O resultado é uma torrente louca de carros fantasmas que flui ao redor de torção faixas.  Os primeiros segundos são sempre engraçados , pois existe algumas  dezenas de jogadores colidindo nos mesmos obsttáculos inesperados.

Conclusão

Trackmania Turbo é rápido, frenético, divertido, e um pouco frustrante. O game é competitivo, possui três modos de jogo para você escolher. Trackmania Turbo realmente não é muito diferente do  resto da série. O game Parece melhor e oferece aos jogadores de console uma chance de entrar em ação, algo não visto desde a versão do Nintendo  Wii, mas é o mesmo jogo em grande parte do que ele sempre foi. 

Nota: 7,5

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo