.BANDAI NAMCO Entertainment IncNintendoNintendo 2DSNintendo 3DSNotíciaReviews

Review – Ptoject X Zone 2

 

029b98_1e934bc25af447b0bb60a74d7af072a0

O mais novo game da franquia que reúne personagens de vários games famosos como Megaman, Resident Evil, God Eater, Tekken e Street Fighter está de volta. O game segue o mesmo padrão de seu antecessor o que pode agradar os fãs da franquia e desagradar os desavisados. Project X Zone 2 é exclusivo para 2Ds, 3DS e New 3DS.

História e Crossovers…

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=O_ggRnpMMSU”]

O game começa logo após os eventos de seu antecessor, porém um novo portal entre os diversos mundos se abre novamente e mais uma vez os heróis e vilões de diferentes dimensões se enfrentaram e com a ajuda de uma empresa chamada Shinra, os heróis se unirão mais uma vez para travar batalhas épicas para fechar o portal e trazer a paz para o mundo.
Aposta em gráficos pixelados…

projectxzone2_cover

Se você jogou o primeiro game da franquia, saiba que não houve melhorias significativas nos gráficos do game. Nas partes de gameplay, o gráfico continua pixelado com personagens ao estilo Final Fantasy Tactics porém os personagens mudam na hora da batalha, ficam maiores e mais detalhados, porém segue com a aparência de animes. As animações dos combates são muito bem feitas e e os vídeos ajudam a contar um pouco da história do game, o que combina muito bem para um portátil.

Jogabilidade que não agrada a todos…

project-x-zone-2-jpn-screenshot-16

Se você veio atras desse título procurando um jogo ao estilo Marvel Vs. Capcom pode dar meia volta pois este game não é pra você. Project X Zone 2 é um jogo de estratégia de turnos, a formula é a mesma do primeiro game. Ao progredir nos cenários, novos heróis são adicionados a trama e é possível jogar com todos eles. Personagens como Ryu e Ken de Street Fighter, Dante de Devil May Cry, Heihachi e Jim de Tekken, Chris e Jill de Resident Evil, Zero e Megaman são só alguns dos épicos personagens que estão disponíveis no game.

Cada personagem tem sua dupla e ainda conta com um personagem de ajuda para montar combos cada vez mais devastadores. Após um realizar algumas sequencias de combos nos inimigos, é possível realizar um ataque especial que conta com um combo irado e uma animação bem legal, para nenhum fã de anime botar defeito.

Não é um jogo difícil…

PXZ2-Ann_Fami-shot_04-12-15_012

Project X Zone 2 não é um game que possa se dizer difícil, poia como já mencionado anteriormente, o game se trata de estratégia, então se usar um pouco a cabeça e pensar na melhor maneira de evoluir seus personagens se torna fácil derrotar os inimigos e irá progredir sem maiores dificuldades com o game.

Há alguns momentos que as lutas contra os Boss de cenários podem ser um pouco desafiadoras, as vezes por muitos inimigos ao mesmo tempo, ou um Boss que tira muito dano ao desferir um ataque, porem nada que montar uma boa estratégia para derrubar os oponentes.
Resumindo…

Project X Zone 2 é um ótimo game para o público alvo dele, pessoas que gostam de jogos de estratégia em turnos. O grande atrativo no game é poder reunir tantos personagens de diversas franquias em um único game sendo possível jogar com todos eles. Apesar de não apresentar um nível elevado de dificuldade, isso pode se tornar a chave de entrada para jogadores que não estão familiarizados com esse tipo de gameplay, porém para os players mais cascudos, Project X Zone 2 pode decepcionar um pouco por não trazer tanto desafio a eles.

Nota: 7,0

Prós:

Variedade de personagens jogáveis
Animações belíssimas
A realização de Combos

Contras:
Baixa dificuldade
História fraca

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo