PCSquare EnixXboxXbox 360Xbox One

Square Enix e Crystal Dynamics lançam terceiro pacote de conteúdo para Rise of the Tomb Raider em 29 de março

Rise-of-the-Tomb-Raider-Prophet’s-Tomb-Gameplay

REDWOOD CITY, CALIFÓRNIA (22 de março de 2016) – A Square Enix® e a Crystal Dynamics® lançarão em 29 de Março o terceiro pacote de conteúdo de Rise of The Tomb Raider® denominado Cold Darkness Awakened para PC no Steam® e na Windows Store por US$ 9,99. Os jogadores que compraram o Season Pass ou que baixaram o conteúdo adicional separadamente poderão continuar sua jornada enquanto Lara Croft® enfrenta predadores terríveis em uma base abandonada da Guerra Fria. Cold Darkness Awakened também estará disponível no mesmo dia para Xbox One e Xbox 360.

Cold Darkness Awakened leva Lara a uma base de pesquisas desativada da Guerra Fria que possui um passado sombrio e que foi desencadeado na vastidão da Sibéria. Enquanto uma doença mortal se espalha, soldados da Trindade se transformam em assassinos sedentos de sangue em busca de carnificina. Lara deve contar com sua inteligência, agilidade física e suas habilidades de sobrevivência para superar este novo inimigo e neutralizar a base “desativada”.

O Season Pass de Rise of the Tomb Raider inclui Cold Darkness Awakened e os pacotes de conteúdo previamente lançados com o Endurance Mode e Baba Yaga: O Templo da Bruxa, assim como as roupas e armas adicionais. O Season Pass está disponível através do Steam e Xbox Live por US$ 29,99.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo