.CAPCOMNintendoNintendo 2DSNintendo 3DSNotícia

MONSTER HUNTER GENERATIONS é anunciado para o 3DS

monster-hunter-generations-03-03-16-1-660x330

A Capcom anunciou Monster Hunter Generations™ para a família de sistemas Nintendo 3DS™ durante a transmissão Nintendo Direct de hoje. Previsto para o terceiro trimestre de 2016, e inicialmente lançado no Japão como Monster Hunter X, o lançamento ocidental de Monster Hunter Generations é o mais novo título da popular série de RPG de ação que vendeu mais de 36 milhões de unidades no mundo todo. Esta é a mais customizável experiência de Monster Hunter™ até hoje, e serve como um merecido tributo para a última década de vida da série. Áreas e monstros inéditos se juntam a outros amados pelos fãs e que foram atualizados e adaptados para a mais nova geração da jogabilidade.

 Em Monster Hunter Generations, os jogadores assumem o valoroso papel de caçadores, procurando e subjugando criaturas colossais ao redor do mundo. Os jogadores podem acumular Zenny e coletar recursos que podem ser usados para produzir armas e armaduras poderosas com o visual baseado nos monstros derrotados. Ao longo da jornada, os jogadores conhecem as quatro vilas do jogo e precisam defendê-las de quatro novas grandes ameaças conhecidas como Fated Four.

 [youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=tOvzepglCbA”]

Este novo jogo marca a estreia de novas mecânicas de jogabilidade conhecidas como Styles e Hunter Arts, que possibilitam aos jogadores o maior nível de personalização de estilo de jogo entre todos os títulos de Monster Hunter até hoje. Os jogadores podem escolher entre quatro Styles diferentes para os combates, como o Aerial, que adiciona a habilidade de atacar e montar em monstros no ar. Com a introdução de novos e devastadores aprimoramentos e técnicas de ataque conhecidos como Hunter Arts, a ação fica mais deslumbrante do que nunca no Nintendo 3DS.

 Pela primeira vez na série, os jogadores terão a possibilidade de jogar como um Felyne no novo Prowler Mode. Nesse modo, há ainda mais aventuras a desbravar com missões únicas para se jogar com um Felyne sozinho ou com até três outros companheiros em missões de grupo. Com centenas de missões para caçadores e Felynes, há incontáveis desafios para se enfrentar na aventura solo ou no multiplayer local e online, abrindo o mundo épico de Monster Hunter para jogadores de todos os níveis.

Como parte do Nintendo Direct de hoje, também foi anunciado que Monster Hunter Generations trará um conjunto de armadura exclusivo baseado em Marth da série de RPG tático Fire Emblem. Os fãs podem aguardar por esta e outras colaborações com séries de jogos populares que irão resultar em equipamentos temáticos para os caçadores e também para seus parceiros Felyne personalizados conhecidos como Palicoes.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo