.NintendoNintendo 2DSNintendo 3DSNotíciaPCPlaystationPlaystation 3Playstation 4ReviewsXboxXbox 360Xbox One

Review – LEGO: Marvel Vingadores

image (1)

Mais uma vez o universo Lego nos presenteia com seus jogos, e dessa vez temos LEGO: Marvel Vingadores, baseado no filme Vingadores: A era de Ultron, o game tras muito combate, cenas engraçadas e boa diversão.O game foi lançado para as plataformas Playstation 4, PC (Steam), Xbox One, Wii U, Playstation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS e Playstation Vita.

História…

Como o game é baseado nos filmes dos Vingadores, o enredo segue a mesma linha. O Super herois precisam proteger a terra da terrível ameaça de Ultron, o Ciborgue. Os acontecimentos ao decorrer do jogo são bem parecidos. Mas aqui o humor é que dita as regras, com várias piadinhas e com cenas hilárias, fas de LEGO:Marvel Vingadores um jogo bem divertido.

Jogabilidade…

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=QhhnIDwbt-o”]

O game tráz um jogabilidade simples com comandos bem básicos que ja vem dos outros jogos da série. Cada herói possui uma habiidade específica, que normalmente é usada em alguma parte, seja para atrevessar rios, ativar mecanismos ou destruir objetos que os demais herois não conseguem. LEGO:MV possui um catálogo de personagem com mais de 200 personagens do universo Marvel, isso mesmo, você não leu errado meu amigo, são mais de 200 contando com os clássicos hérois do filme como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk e etc.

Como os jogos anteriores da série Lego, o game tem os cenários bem abertos,podendo destruir boa parte das contruções e destruindo os inimigos, com isso, é possivel coletar peças para comprar roupas, novos equiamentos e até novos heróis.

Em relação a dificuldade do game, ela não oferece muito desafio para os jogadores, o que é bom, pois a faixa etária que joga os games de Lego é bem grande. A possibilidade de jogar cooperativamente em tela dividida melhora bastante a diversão, pode se jogar com amigos e com a familia.

Bonito, mas nem tanto…

LEGO-Homem-de-Ferro

Os graficos em LEGO: Marvel Vingadores não são lá essas coisas, o game tem gráficos simplórios mas é nada que irá atrapalhar a sua diversão salvando o mundo. A equipe desenvolvedora do game parece não ter se preocuapado muito com a qualidade gráfica, talvez pelo público do game não ser tão exigente com essas coisas, mas com toda a certeza, que se houve um pouco mais de capricho no game, poderia ser muito mais bonito. Os personagens, texturas, objetos não são bem detalhados, as palhetas de cores também não são muito vivas, o que deixa uma má impressão a primeira a vista. Mas com o foco voltado para o público infantil, o game atende bem as expectativas, porém para um público mais adulto e crítico, pode ser um problema.

Trilha sonora e explosões…

marvelavengersheader

LEGO Marvel Vingadores, possui uma ótima trilha sonora, desde os “barulhhinhos” dos inimigos se desmontando como nas músicas na horas das batalhas, que te deixam empolgado para encarar um super Vilão. O que é um ponto positivo, pois a trilha sonora acompanha bem a ambientação tanto nas horas calmas como nas cenas de ação. Muito bom.

Conclusão

Mais uma vez o time da LEGO conseguiu trazer um jogo baseado no universo marvel, super empolgante, engraçado e muito divertido para nossas casas. Talvez para um público mais adulto, o game pode não agradar mas vai agradar bastante ao publico infantil, com suas cenas épicas de batallhas contra super vilões, trilha sonora empolgante e bastante humor saudavel. Os gráfico simples mostra a falta de capricho no game mas a jogabilidade compensa em tudo.

  • Nota: 7,5
  • Prós
    Jogabilidade Simples
    Otima Trilha Sonora
    Variedade de Heróis
  • Contra
    Graficos fracos

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo