.LançamentosNintendoNintendo 3DSNotíciaPlaystationPlaystation 4

Mega Man Legacy Collection Chega ao Nintendo 3DS e em Formato Físico para PlayStation 4

mega_man_collection_header_1

Prepare-se para pular, atirar e usar seu amiibo do Mega Man! Mega Man Legacy Collection estreia hoje no Nintendo eShop para a família de sistemas Nintendo 3DS, e a versão em disco para PlayStation 4 chega ao Brasil a partir do dia 25 de fevereiro.

 Além das reproduções fiéis dos seis primeiros jogos 8-bit de Mega Man, do Modo Desafio e de outros extras inclusos no lançamento digital anterior, a versão para Nintendo 3DS oferece conteúdo bônus inédito. Onze desafios remixados exclusivos podem ser habilitados usando o amiibo original do Mega Man ou o novíssimo amiibo dourado do Mega Man incluso na Edição de Colecionador comercializada na América do Norte. Novas artes e material histórico foram adicionados ao Modo Museu, com destaque para os cartuchos e embalagens dos jogos de NES e propagandas clássicas dos anos 1980 e 1990.

Sobre Mega Man Legacy Collection

Mega Man Legacy Collection é a celebração da história 8-bit do emblemático robozinho azul da Capcom. O jogo traz reproduções fiéis dos seis primeiros jogos Mega Man (1-6) e proporciona novas maneiras de curtir esses clássicos com o Modo Museu e o inédito Modo Desafio. Este último remixa trechos dos seis títulos originais, com diversos objetivos de dificuldade crescente que servem como desafios para os jogadores mais habilidosos e também como um bom ponto de partida para os principiantes.  O Museu oferece uma vasta coleção de artes de época, incluindo esboços de produção, artes conceituais e até rascunhos de Robot Masters descartados – uma megacuriosidade para qualquer fã de Mega Man e de história dos videogames. Mega Man Legacy Collection oferece textos localizados em português nos menus e opções da coletânea.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo