iOSMobileNotíciaPCPlaystationPlaystation 4PS Vita

Hitman GO: Definitive Edition está disponível agora para PlayStation 4, PlayStation Vita e Steam

unnamed
A Square Enix Montreal anunciou hoje que a adaptação de seu aclamado jogo de estratégia/quebra-cabeças baseado em turnos, Hitman GO: Definitive Edition, está disponível agora para PlayStation®4, PlayStation®Vita e Steam. Os jogadores podem comprar o jogo agora para PlayStation 4 e Vita no modelo “cross-buy” dentro da PlayStation Store ou na loja do Steam. Em comemoração ao lançamento multiplataforma, Hitman GO: Definitive Edition (que tem o preço normal de US$ 7,99) será lançado com um desconto de 20% apenas na primeira semana.
 
Para essa ocasião, a Square Enix Montreal preparou um vídeo de bastidores que explora a jornada criativa que deu vida à Hitman GO.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=0U1E_dt6NVU”]

A Edição Definitiva foi atualizada com um novo esquema de controles otimizados para a experiência no console e no PC, juntamente com novos troféus, incluindo a Platina, conquistas no Steam para PC e um save compartilhado que permite aos usuários a transferência de arquivos salvos entre os sistemas das plataformas PlayStation. O jogo inclui os conteúdos de atualizações precedentes (Opera, Airport e St. Petersburg) e todo o material de compra que existia dentro do aplicativo foi removido.
Hitman GO para celulares foi honrado com os prêmios de Melhor Design de Jogo e Melhor Jogo para iOS no Canadian Videogame Awards de 2014. O jogo também foi nomeado como um aplicativo “Essential” para dispositivos iOS pela Apple.

 

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo