NotíciaPCPlaystation 4Square EnixTrailersXbox One

‘World of Assassination’, o novo trailer de Hitman

O período de pré-venda para o aguardado título da Io-Interactive, HITMAN™, está novamente aberto. Os jogadores agora poderão fazer a pré-compra do ‘Intro Pack’ ou do pack ‘Full Experience’, ambos garantido o acesso para o período do beta.

O período de pré-venda para o altamente aguardado título da Io-Interactive, HITMAN™, está novamente aberto. Os jogadores agora poderão fazer a pré-compra do ‘Intro Pack’ ou do pack ‘Full Experience’, ambos garantido o acesso para o período do beta.

Confira o trailer:

HITMAN será lançado em 11 de março para PlayStation®4, Xbox One e Windows PC. O beta de HITMAN começa em 12 de fevereiro e vai até 14 de fevereiro no PlayStation 4 e no PC vai de 19 até 21 de fevereiro. Os jogadores podem garantir acesso ao beta imediatamente após realizarem a pré-compra do pacote Full Experience ou do novo Intro Pack.

Todas as pré-vendas receberão o pack ‘clássico’ REQUIEM que inclui itens in-game exclusivos inspirados em Hitman: Blood Money e apresentando: o terno branco “Requiem Legacy”, a camisa “Blood Money”, gravata e luvas, um exemplar com silenciador da ICA-19 cromada e o patinho branco de borracha explosivo.

Com a pré-venda, os donos de PlayStation terão ainda acesso exclusivo ao The Sarajevo Six. Seis Contratos Bônus, cada um deles sendo lançado junto de uma nova localidade, e colocando o Agente 47 para viajar o mundo perseguindo seis ex-membros da unidade paramilitar conhecida como CICADA, numa história independente e única para jogadores de PlayStation 4.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo