.CAPCOMNotíciaPCPlaystationPlaystation 4

Novos Detalhes de Umbrella Corps e Período de Lançamento

maxresdefault

Hoje a Capcom confirmou que Umbrella Corps será lançado em maio de 2016 em formato digital para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 e PC. Várias novas informações sobre o jogo de tiro em terceira pessoa também foram divulgadas.

Neste jogo de tiro multiplayer para 1 a 6 jogadores, a maioria dos modos de jogo será dedicada a batalhas competitivas entre equipes, mas também haverá um modo para um jogador chamado “O Experimento”, que permitirá aos jogadores treinar suas habilidades e se familiarizar com o mundo de Umbrella Corps em mais de 20 missões com nível de dificuldade progressivo. Esse modo de horda estilo coliseu não inclui o equipamento Zombie Jammer que garante proteção contra zumbis nos modos multiplayer, o que causa batalhas cada vez mais difíceis contra ondas de criaturas nas várias missões.
123
Umbrella Corps vai oferecer partidas intensas em lugares conhecidos vindos de diferentes jogos da série Resident Evil. Além do já anunciado mapa do Laboratório da Umbrella, os jogadores poderão batalhar em áreas inspiradas em Resident Evil 4 e Resident Evil 5. A famosa Vila de RE4 foi adaptada para partidas multiplayer frenéticas que chegam até os telhados das casas, enquanto a organização Tricell de RE5 tem um QG reimaginado para ser explorado. Os jogadores precisam não apenas encarar a equipe de mercenários rival, mas também as ameaças específicas de cada cenário, como os incontroláveis Ganados (de RE4) e os famintos cães Cerberus (de RE5). Mais informações sobre outros mapas e modos de jogo serão divulgadas em breve.
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=G7vpplCXtI4″]
Sobre Umbrella Corps
Umbrella Corps é um novo jogo de tiro em terceira pessoa frenético ambientado no famoso universo de Resident Evil. O jogo online competitivo vai oferecer partidas rápidas e intensas em áreas compactas baseadas em locais históricos da série Resident Evil. O jogo utiliza a engine Unity desenvolvida pela Unity Technologies. Umbrella Corps estará disponível em formato digital no Brasil em maio de 2016 para o sistema de entretenimento de computador PlayStation 4 por R$ 91,90 e PC por R$ 59,99. O jogo terá menus e legendas em português brasileiro.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo