.CAPCOMNotíciaPCPlaystationPlaystation 4

Street Fighter V:Detalhes da História e Informações sobre Conteúdo Pós-Lançamento!

sf_v__gc15_item
Hoje, a Capcom revelou novos detalhes sobre a história contada em Street Fighter V. Quando o título for lançado no dia 16 de fevereiro, os jogadores terão a oportunidade de jogar as histórias individuais de cada personagem, que fornecem informações importantes sobre cada lutador, seu papel no universo do jogo e seus relacionamentos com os outros personagens. As histórias dos personagens são contadas com artes num estilo clássico criadas por Bengus, um famoso artista japonês que trabalhou em vários projetos de Street Fighter no passado.
As histórias dos personagens servem como um fascinante prólogo para a expansão de história cinematográfica de Street Fighter V, que será disponibilizada em junho de 2016 como uma atualização gratuita para todos os jogadores. Na linha do tempo da série, a história de Street Fighter V acontece entre Street Fighter IV e Street Fighter III, e detalha os eventos que interligam os dois jogos. É a primeira vez na história da série que os fãs poderão curtir esse tipo de experiência de história cinematográfica em um jogo Street Fighter.
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=HU8Si5F0OV8″]
A partir do lançamento, ao completar as histórias dos personagens e outros conteúdos voltados para um jogador, os jogadores de Street Fighter V poderão acumular Fight Money suficiente para adquirir um novo personagem, e talvez até mais do que isso, dependendo do nível de habilidade. A Capcom está programando a estreia da loja do jogo para coincidir com a chegada do primeiro conteúdo pós-lançamento em março, dando aos jogadores bastante tempo para acumular Fight Money nos diversos modos de jogo para um jogador antes da abertura da loja. Quando o jogo estrear em fevereiro, não haverá conteúdo adicional baixável para adquirir usando Fight Money conquistável no jogo ou mesmo moeda real (conhecida como Zenny). O primeiro conteúdo adicional pós-lançamento de Street Fighter V será lançado em março.
Além disso, a Capcom confirmou hoje que um quarto e último teste beta de Street Fighter V estará ativo de 30 a 31 de janeiro como um bônus para todos os fãs e apoiadores

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo